Taça Sul-americana Brasil

Taça Sul-americana Brasil

Santos, Corinthians e Atlético Paranaense qualificaram-se para a fase seguinte da Taça Sul-americana, vencendo os seus confrontos internos e irão agora defrontar equipas da Argentina. O resultado mais expressivo da segunda mão foi alcançado pelo Corinthians, que depois de um empate sem golos em São Januário, derrotou por expressivos 3-1 (golos dos estreantes Amoroso e Magrão) o Vasco em jogo disputado no Canindé, estádio da Portuguesa de Desportos. Com a passagem aos oitavos, Emerson Leão vai esperar agora o vencedor do jogo Lanus-Velez Sarsfiled para ficar a conhecer o adversário.

O jogo mais apertado da ronda foi o Santos-Cruzeiro, que teve de ser decidido nos penáltis, já que os mineiros fizeram 1-0, igualando o resultado do adversário no jogo da primeira-mão. No desempate por grandes penalidades, a sorte sorriu aos da Vila Belmiro, que defrontarão, nos oitavos-de-final, o San Lorenzo, de Almagro.

Confortável com a vantagem de 3-1 trazida do Pinheirão, o Atlético Paranaense não descansou sob os louros e derrotou o Paraná por 1-0, cabendo-lhe agora discutir uma vaga nos quartos-de-final com o River Plate. Botafogo e Fluminense discutiam ontem, depois da hora de fecho desta edição, quem passaria à fase seguinte.



Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,