Ronaldo aceita ser reserva na seleção

Ronaldo aceita ser reserva na seleçãoRonaldo aceita ser reserva na seleção

Ronaldo está disposto a passar pela mesma situação que Kaká passou no amistoso da seleção brasileira contra a Argentina: ficar no banco de reservas. Em sua primeira entrevista exclusiva após a Copa do Mundo, o Fenômeno afirmou que aceitará qualquer decisão do técnico Dunga

"Com certeza eu aceitaria a reserva. Ninguém nunca teve lugar garantido na seleção. Todos os grandes jogadores já ficaram no banco e isso não diminui ninguém ".

Ronaldo afirmou ainda que espera ganhar uma chance com Dunga e que seu ciclo na seleção não terminou após o fracasso na Copa do Mundo.

"Meu futuro no time depende sempre do técnico. Se eu merecer, ele vai me chamar. E eu irei com todo orgulho, pois sempre conto com a seleção. Dizem que o Ronaldo não tem lugar na equipe, mas eu nunca tive lugar cativo. Sempre quis ganhar o meu lugar".


Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,