Musa do Santos
Santos arrasou o Palmeiras
O Santos jogou em casa e arrasou o Palmeiras no clássico paulista da jornada do campeonato brasileiro: venceu por 5-1 para alegria de Pelé, presente na tribuna do Estádio da Vila Belmiro. Com este resultado, o "Peixe" manteve o segundo lugar no campeonato atrás apenas do líder São Paulo. Wellington Paulista e Luís Alberto, com dois golos cada um, foram os heróis do triunfo da ex-equipa de Diego e Robinho.
Outra goleada foi aplicada pelo Botafogo. O "alvinegro" carioca, depois depenoso trajecto na zona de descida, venceu a quarta partida seguida e chegou à zona que dá acesso à participação na sul-americana, a Taça UEFA europeia. E desta vez ganhou no campo adversário fazendo cinco golos contra o Atlético Paranaense. Lima, autor de dois tentos do Botafogo, foi muito aplaudido pela claque adversária, já que antes de actuar no "Fogão" foi jogador do Atlético Paranaense.
Na jornada anterior o Botafogo tinha vencido o Paraná por 4-0. Portanto duas goleadas em dois jogos consecutivos contra equipas do Estado do Paraná. Registe-se que Geovanni, ex-jogador do Benfica, marcou, de penálti, um dos golos do empate do Cruzeiro diante do Figueirense.