Romário na Austrália no Adelaide United

Romário pode jogar na Austrália

Romário terminou neste domingo o contrato com o Miami FC mas é provável que não volte no imediato ao Brasil. Um jornal australiano, o “Sidney Morning Herald”, adianta que o atacante pode estar de viagem para o Adelaide United, onde poderia prosseguir a sua tentativa de chegar aos mil golos.

De acordo com o jornal, Romário estaria a negociar um contrato apenas até ao início do próximo campeonato carioca, quando pretenderia voltar ao Rio de Janeiro e ao Vasco da Gama. Apesar da notícia não estar confirmada por qualquer das partes, o jornal afirma que a estreia do Baixinho no campeonato australiano podia ocorrer e 25 de Novembro, na partida contra o Central Coast Mariners, FC.

Romário deixou o Miami depois da eliminação da equipa no campeonato, e registou 19 golos em 25 jogos, deixando-o a apenas 16 do objectivo de chegar aos mil golos na carreira. O presidente do Vasco já disse que o golo mil do Baixinho será com a camisola da Cruz de Malta, mas as inscrições de atletas oriundos do estrangeiro estão fechadas e Romário só podia ingressar de novo no Gigante da Colina para o estadual. Enquanto isso, pode dar um pulinho à Austrália.

fonte: o jogo



Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,