Mostrando postagens com marcador Mulheres. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Mulheres. Mostrar todas as postagens

futebol feminino no Pan-Americano

Imagens :Pan-Americano

O Brasil entrou com toda a força nestes jogos Pan-Americano Rio 2007, e a seleção feminina goleou na estreia, assim tivemos Brasil 4 x 0 Uruguai, com gols de Daniela Alves (2), Cristiana e Rosana Augusto

Brasileiras Fluminense

Os Adeptos de Futebol como as Adeptas Brasileiras do Fluminense tem diversas formas de expressar o apoio ao clube, esta é uma delas e tenho a certeza que todos no Fluminense dão apoio a esta musa do clube bem como acham que ela deve fazer mais vídeos destes para apoiar o clube.

Musa dos time de futebol

Aqui fica uma musa desse futebol Brasileiro, essa musa é do time de futebol flamengo e tem o nome de roberta.

Essas musas inspiram jogadores brasileiros de certeza.

Musas das copas do mundo

Belissima contra Lindona

Aqui esta um jogo de futebol diferente, Futebol de mulheres bonitas.



Este jogo de futebol Belissimas contra Lindonas, vale mesmo pois o desfile de musas ou se quiserem mulheres bonitas deixa o futebol a um nível bem interessante.

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Árbitra valida golo do apanha-bolas

Árbitra valida golo do apanha-bolas

Sílvia Regina de Oliveira, a primeira árbitra brasileira a receber as insígnias da FIFA, é protagonista de um erro cavalar num jogo do Grupo 3 da Taça São Paulo, quando validou um golo marcado pelo… apanha-bolas. O lance não é inédito no futebol, mas Sílvia Regina pode culpar o árbitro assistente pela péssima ajuda que lhe deu no julgamento do lance.

Corriam os 44 minutos do segundo tempo, o Atlético Sorocaba vencia por 1-0 e, num livre marcado pela direita, Alex, do Santacruzense, fez um cruzamento e Samuel chutou às redes, mas pelo lado de fora. Jogadores do Atlético e do Santacruzense desligaram-se do lance, excepto o guarda-redes do Sorocaba, que foi apanhar a bola fora das quatro linhas. Um "gandula" já adulto que estava ao lado da baliza, talvez porque estavam todos à espera do apito para final do jogo, não só pegou numa bola, como entrou ligeiramente em campo e deu-lhe um toquezinho na direcção do guardião, que deixou passar o “esférico” e o viu tranquilo entrar na baliza. Nessa altura, já o assistente Marco António Júnior corria pela linha na direcção do meio-campo, assinalando golo.

O vídeo do lance está disponível no sítio www.futebolinterior.com.br, e pode ver-se o desespero dos jogadores do Atlético, quando percebem que Sílvia Regina vai validar um golo marcado pelo apanha-bolas. A árbitra ainda conferenciou rapidamente com o assistente, e validou mesmo o golo. Diz ela que não o do "gandula", mas o do chuto de Samuel para fora.

Segundo Sílvia Regina e Marco António, o que ficou registado como o golo do empate do Santacruzense não foi o metido pelo "gandula", mas um erro de apreciação no lance do livre. Marco António assumiu a culpa pelo erro, dizendo que, como a bola disparada por Samuel chegou a bater no ferro, ele pensou que tinha entrado. Sílvia Regina lamenta não ter confiado mais no seu próprio juízo e ter dado ouvidos ao assistente, mas o mal está feito e com o empate fantasma, o Sorocaba perdeu a liderança da série.

O problema é que, nem após o final do jogo a juíza deu conta do erro, e o relatório, também disponível no sítio, não menciona o facto. A Comissão de arbitragem da federação paulista afirma que não pode revogar a decisão de Sílvia Regina, mas anunciou uma punição para a juíza e o seu assistente.

Copa - Que sorteio

Será que a entrega da taca sera assim .... uPSSS!!!!

copa do mundo - O rei na Alemanha

Pele sempre representado o Brasil