Mostrando postagens com marcador Humor. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Humor. Mostrar todas as postagens

Caricatura de ronaldo

mais uma caricatura do futebol do Brasil , desta vez o protagonista é o jogador Ronaldo.

Esta muito real, até parece uma foto do Ronaldo a rir

Caricaturas de ronaldinho

Caricaturas de ronaldinho

Realmente estas personagens famosas tornam-se algo de brincadeiras com as suas caricaturas. Esta caricatura do Ronaldinho esta muito engraçada

Seleção brasileira em caricatura

Seleção brasileira em caricatura
Esta caricatura reporta-se a seleção brasileira de 2002

Aqui vemos os campeões do Mundo comandados por scolari

Segredo Futebol Brasileiro

Goleiros - Frangos Monumentais

Beijo no Juiz

caricaturas de jogadores brasileiros

caricaturas de jogadores brasileiros
caricaturas de jogadores brasileiros

Piada com Corinthians



Esta criança esta ficou a chorar a rir

Árbitra valida golo do apanha-bolas

Árbitra valida golo do apanha-bolas

Sílvia Regina de Oliveira, a primeira árbitra brasileira a receber as insígnias da FIFA, é protagonista de um erro cavalar num jogo do Grupo 3 da Taça São Paulo, quando validou um golo marcado pelo… apanha-bolas. O lance não é inédito no futebol, mas Sílvia Regina pode culpar o árbitro assistente pela péssima ajuda que lhe deu no julgamento do lance.

Corriam os 44 minutos do segundo tempo, o Atlético Sorocaba vencia por 1-0 e, num livre marcado pela direita, Alex, do Santacruzense, fez um cruzamento e Samuel chutou às redes, mas pelo lado de fora. Jogadores do Atlético e do Santacruzense desligaram-se do lance, excepto o guarda-redes do Sorocaba, que foi apanhar a bola fora das quatro linhas. Um "gandula" já adulto que estava ao lado da baliza, talvez porque estavam todos à espera do apito para final do jogo, não só pegou numa bola, como entrou ligeiramente em campo e deu-lhe um toquezinho na direcção do guardião, que deixou passar o “esférico” e o viu tranquilo entrar na baliza. Nessa altura, já o assistente Marco António Júnior corria pela linha na direcção do meio-campo, assinalando golo.

O vídeo do lance está disponível no sítio www.futebolinterior.com.br, e pode ver-se o desespero dos jogadores do Atlético, quando percebem que Sílvia Regina vai validar um golo marcado pelo apanha-bolas. A árbitra ainda conferenciou rapidamente com o assistente, e validou mesmo o golo. Diz ela que não o do "gandula", mas o do chuto de Samuel para fora.

Segundo Sílvia Regina e Marco António, o que ficou registado como o golo do empate do Santacruzense não foi o metido pelo "gandula", mas um erro de apreciação no lance do livre. Marco António assumiu a culpa pelo erro, dizendo que, como a bola disparada por Samuel chegou a bater no ferro, ele pensou que tinha entrado. Sílvia Regina lamenta não ter confiado mais no seu próprio juízo e ter dado ouvidos ao assistente, mas o mal está feito e com o empate fantasma, o Sorocaba perdeu a liderança da série.

O problema é que, nem após o final do jogo a juíza deu conta do erro, e o relatório, também disponível no sítio, não menciona o facto. A Comissão de arbitragem da federação paulista afirma que não pode revogar a decisão de Sílvia Regina, mas anunciou uma punição para a juíza e o seu assistente.

Presidente do Flamengo que gaffe

O presidente Márcio Braga é conhecido por alguma incontinência verbal e de atitudes, e algumas trazem-lhe dissabores pessoais. A última "gaffe" do presidente do Flamengo foi considerar o atacante Jajá um contrapeso à contratação do guardião Bruno, que deixou o Corinthians por não se sentir bem com o ambiente do "Timão".

Márcio Braga fez a declaração numa entrevista na TV Educativa, e ontem emitiu um comunicado "por dever de bem informar" e "respeito aos atletas citados". Na nota, Márcio Braga explica que Bruno foi cedido pela MSI e Jajá contratado ao Getafe da Espanha, e que "inadevertidamente" relacionou uma operação com a outra.

Na verdade, Márcio Braga não explica é que a relação entre Bruno e Jajá se limita a uma: têm ambos o mesmo empresário, Eduardo Uram, que os críticos dizem que "pinta e borda" no Flamengo.

Fonte : ojogo

Copa - Era bom repetir na Alemanha

A ultima copa terminou assim , era bom repetir no alemanha 2006