Tevez e Mascherano mudam-se para Inglaterra

Tevez e Mascherano mudam-se para InglaterraFutebol Brasil - corintians

Tevez e Mascherano mudam-se para Inglaterra

Os argentinos Carlito Tevez e Javier Mascherano estão em Londres onde hoje devem ser confirmados como reforços do Arsenal e do Manchester United, noticiou “O Globo”. Os dois jogadores estão “fugidos” do Corinthians há uma semana e dois dias, respectivamente, e depois de se terem juntado em Buenos Aires viajaram para Londres, onde no próximo dia 3 a selecção do seu país defronta o Brasil.

De acordo com a informação do jornal, os dois jogadores encontraram-se na capital britânica com o presidente do clube, Alberto Dualib, que tenta resolver com os investidores do fundo MSI tanto a questão dos dois argentinos fujões quanto o futuro da parceria no futebol do Timão.

Tevez e Mascherano, a quem Dualib deu autorização para se juntarem à selecção argentina, contrariando a opinião de Emerson Leão, terão acertado com o velho presidente o recebimento de verbas em dívida pelo clube e as formalidades da sua desvinculação. Segundo “O Globo”, o Arsenal bateu as propostas do Manchester United e ganhou Tevez por 18 milhões de libras (cerca de 27 milhões de euros), estando a assinatura do contrato apenas dependente de um exame médico.

O caso de Mascherano está um pouco mais enrolado, dependendo a contratação do médio da confirmação da recusa de Owen Hargreaves em deixar o Bayern de Munique. O valor da transacção, a confirmar-se, seriam os mesmos 18 milhões de libras gastos pelo rival para comprar Tevez.

Fonte : o jogo