Palmeiras soma e segue

Após a vitória por 3 a 0 sobre o Fluminense, na última quarta-feira, o técnico Tite, do Palmeiras, recusou de todas as formas o rótulo de principal responsável pela reviravolta da equipe no Campeonato Brasileiro. Para o treinador, todo o mérito é do grupo.

- Não sou nenhum mágico, já passei da época de ter vaidade e acha que eu sou o cara. Tenho a consciência de que não consigo fazer o time realizar algo que os jogadores não se sintam à vontade para pôr em prática. Contra o Fluminense, o Palmeiras fez o jogo ficar mais fácil, trabalhou para tornar a partida favorável a si.

Para o treinador, o toque de bola tem sempre que ter um objetivo. Tite enfatiza que jamais aprovaria qualquer atitude desrespeitosa aos times rivais.

- Não quero que meu time fique dando toquinhos sem objetividade, nem que faça firulas em campo. Quero, sim, que o meu time toque a bola para movimentar a equipe adversária. Digo a ele que eu quero que ele "inchem" as pernas dos nossos oponentes, de tanto correrem atrás da bola. Só asFsim se consegue espaços para realizar as jogadas.

Fonte: Globo