Novela tevez agora em londres

Presidente do Corintians em Londres por causa de Tevez

O presidente ouviu falar de uma carta de rescisão dado por Kia Joorabchian ao jogador e quer acautelar Corinthians

Faltam poucos dias para se concluir qual será o destino do argentino Carlito Tevez no futebol mundial. Antes mesmo de saber se Tevez participa do jogo particular da Argentina com o Brasil, o mercado de transferências na Europa fecha as portas e o jogador tem de decidir se volta o Corinthians – hipótese ainda em aberto – ou se muda de ares.

Tevez continua desaparecido e as poucas palavaras que se lhe ouviram em uma semana foi para dizer que ao Timão ele não volta. Por causa disso, no jogo com o Grémio, no domingo, parte da torcida criou um cântico para afirmar quanto dispensam os seus golos – “Carlitos, vais se f…, o Coringão não precisa de você”, anunciavam. Mas no final, com a derrota por 2-0 exposta no placar, já havia quem gritasse “volta Tevez”, que estás perdoado.

Nem tanto. O presidente do clube, Alberto Dualib, decidiu viajar para Londres, onde o empresário do jogador afirma estar a negociar a transferência, isto depois de lhe terem chegado relatos de que o argentino estaria em poder de um documento libertando-o para negociar com o estrangeiro. A imprensa argentina diz ter visto documento dado por Kia a Tevez, mas até agora todas as notícias dando conta de ofertas e propostas têm sido ou não confirmadas, como a do Aston Villa, ou desmentidas, como a do Roma.

Fonte : o jogo