Ronaldo

O atacante Ronaldo, que na quarta-feira foi levado para uma clínica em Frankfurt por causa de dores de cabeça e tontura, foi confirmado pela CBF no treino desta quinta-feira da seleção brasileira na cidade de Konigstein, onde a equipe de Carlos Alberto Parreira está concentrada na Alemanha.


Nesta quarta-feira, dia de folga para os jogadores da seleção brasileira, Ronaldo sentiu-se mal e foi levado para uma clínica em Frankfurt, onde nenhum problema foi diagnosticado com o atacante, segundo a CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

O atacante vem tendo problemas médicos desde que a seleção brasileira se apresentou na cidade suíça de Weggis, no dia 22 de maio.

Além da briga com o excesso de peso, o atacante teve de ser substituído no amistoso contra a Nova Zelândia por causa de bolhas nos dois pés. Em seguida, ficou fora de alguns treinamentos por causa de uma gripe.

Desta vez, o atacante queixou-se de dores de cabeça, num episódio que faz lembrar a convulsão que teve antes da final da Copa do Mundo da França, em 1998.

Na estréia do Brasil na Copa da Alemanha, contra a Croácia, Ronaldo teve má atuação, pouco tocou na bola e evitou falar com os jornalistas após o jogo, assim como Ronaldinho e Adriano