Luis Fabiano

Luis Fabiano

O excelente momento de forma do avançado do Sevilha, Luis Fabiano, leva-o a sonhar com um regresso à selecção brasileira.

O antigo jogador do FC Porto marcou cinco golos nas últimas sete partidas - leva seis golos no campeonato - e é um dos principais responsáveis, a par de Kanouté, pela primeira posição do conjunto andaluz na Liga espanhola.

Fabiano não acredita que as suas exibições vão passar despercebidas ao seleccionador do Brasil. "Gostava muito de ser convocado.

O Dunga, com certeza, tem acompanhado os jogos do campeonato espanhol e, por isso, acredito que posso ser chamado nos próximos compromissos", afirmou.

O internacional brasileiro sublinha ainda que esta sua fase positiva, e também do Sevilha, têm lhe valido um assédio atípico. "Quando os adeptos me vêem na rua, conversam e pedem-me autógrafos... Estão a viver um momento de euforia.

É a melhor fase do clube e a minha melhor sequência de jogos", finalizou Fabiano.

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Estádio de Futebol Maracanã

Estádio de Futebol Maracanã
Estádio Maracanã

Nome completo : Estádio Jornalista Mário Filho
Cidade : Rio de Janeiro

Lotação : 103045 Espectadores
Recorde de Assistência : 183.341 Espectadores(31-8-1969)

Ver Estádio Maracanã no Google Map

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Videos Ronaldinho gaucho



Ronaldinho gaucho - Videos de Jogadores de futebol Brasileiro

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Ronaldo videos

ronaldo videos


Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

As musas da torcida - Brasil

As musas da torcida do Brasil
As musas da torcida do Brasil
As musas da torcida do Brasil



Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Copa - Gol Gandula



Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Bandeira Brasil

Bandeira Brasil

Essa bandeira fica sempre massa.
Nota 10, que maravilha


Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Time Corinthians

Time CorinthiansTime Corinthians

O Sport Club Corinthians Paulista é um dos clubes desportivos mais importantes do Brasil. A agremiação foi fundada por quatro operários no dia 1 de setembro de 1910. Fundado como time de futebol, o clube se desenvolveu e passou a competir em outras modalidades também, das quais se destacam o remo, o basquete, e a natação.

Segundo pesquisa do Ibope divulgada pelo jornal Lance! o Corinthians tem a segunda maior quantidade de torcedores do país o que, em números atuais, significa que são aproximadamente 25 milhões de torcedores espalhados por todo território nacional. Sua torcida é conhecida como "Fiel", porque durante os 22 anos (de 1955 a 1976) em que a equipe não ganhou nenhum título importante, seu número aumentou ao invés de diminuir.

Em janeiro de 2000 sagrou-se campeão do primeiro Mundial de Clubes organizado pela FIFA. E é o ex-campeão do Campeonato Brasileiro de Futebol, o Brasileirão.

1978 - 1990

Após quebrar o jejum de títulos, o Corinthians voltaria a vencer o Paulistão em 1979, 1982, 1983 e 1988.

O primeiro título nacional veio em 1990. A equipe se classificou para as quartas-de-final do Brasileirão com dificuldades, mas na reta final o time venceu por 2 a 1 (em casa) e empatou de 0 a 0 (fora) seus jogos contra o Atlético Mineiro. Nas semifinais o clube fez os mesmos placares nos jogos contra o Esporte Clube Bahia, e chegou na final para enfrentar o rival São Paulo.

O time corintiano, comandado pelo meia Neto, venceu a primeira partida por 1 a 0 com gol de Wilson Mano, e foi para o segundo jogo com a vantagem do empate. E aos nove minutos do segundo tempo veio o gol do título, marcado por Tupãzinho.

1991 - 2004

A década de 90 começava com título e se tornaria a mais vitoriosa da história da equipe. Após o título brasileiro de 1990, o Corinthians venceu o Campeonato Paulista em 1995, 1997, 1999, 2001 e 2003. Além disso o clube conquistaria em 1995, o primeiro título na Copa do Brasil, competição que envolve times de todos os estados brasileiros e é disputado em sistema de mata-mata e considerado o caminho mais curto para chegar à Libertadores da América, pois a outra maneira é sagrando-se campeão ou vice do Campeonato Brasileiro.

A equipe conquistou ainda dois campeonatos brasileiros consecutivos (1998 e 1999). Nas duas oportunidades o Corinthians terminou a fase de classificação como o time de melhor campanha e foi ganhando de seus adversários até se sagrar campeão.

Em 1998, decidiu contra o Cruzeiro. Após dois empates (2 a 2 em Belo Horizonte, e 1 a 1 em São Paulo), o Corinthians venceu a equipe mineira por 2 a 0 no Morumbi com gols de Edílson e Marcelinho Carioca, conquistando seu segundo título nacional.

No ano seguinte, com a base do time vencedor do Campeonato Brasileiro no ano anterior, o Corinthians conseguiu o seu terceiro título nacional. A final novamente foi contra um time mineiro, dessa vez o Atlético.

Perdendo a primeira partida por 3 a 2, em Belo Horizonte, e vencendo a segunda por 2 a 0, em São Paulo, o Corinthians decidia mais uma vez em casa, e com a vantagem do empate para ser campeão. E com um 0 a 0 debaixo de muita chuva, veio o tricampeonato.


O Título Brasileiro de 1999, fez o Corinthians ser o representante do país sede no Mundial de Clubes da FIFA de 2000, do qual se sagrou campeão em 14 de janeiro de 2000 ao vencer o Vasco nos pênaltis por 4 a 3, depois de um empate de zero a zero no tempo normal. O time foi notícia no mundo todo, por conquistar o primeiro Mundial de Clubes organizado pela entidade máxima do futebol, sendo venerado até hoje.


O Corinthians começou mal o ano de 2001, e ocupava a última colocação do Campeonato Paulista. Mas, após a volta de Vanderlei Luxemburgo, se reabilitou chegando a segunda fase do campeonato.

Na semifinal contra o Santos, o gol da classificação saiu aos 48 minutos do segundo tempo através de Ricardinho. Com o placar de 2 a 1 o Corinthians foi novamente a uma final do Paulista. Na final pegou a surpresa do interior, o Botafogo de Ribeirão Preto. Depois de uma vitória por 3 a 0 em Ribeirão Preto e um empate sem gols no Morumbi, o Sport Club Corinthians Paulista alcança o 24º título dessa competição.

Em 2002, comandada por Carlos Alberto Parreira (Campeão da Copa do Mundo FIFA de 1994 disputada nos EUA comandando a seleção brasileira e que comandará novamente a seleção na Copa do Mundo FIFA de 2006 disputada na Alemanha ) a equipe ganhou o Torneio Rio-São Paulo, ganhando do São Paulo FC.

A equipe também conquistou mais uma Copa do Brasil em 2002 na mesma semana, apenas três dias depois de ter conquistado o Torneio Rio-São Paulo, derrotando o Brasiliense. Curiosamente, o Corinthians eliminou o São Paulo duas vezes, uma nas semifinais da Copa do Brasil e a outra vencendo a final no Torneio Rio-São Paulo

Ainda nesse mesmo ano, chega às finais do Campeonato Brasileiro caindo ante o Santos FC.

Em 2003 conquista o seu 25º Campeonato Paulista, após derrotar novamente o São Paulo nas finais, com duas vitórias por 3 a 2. Mas o resto do ano não guardou nenhuma outra glória. o time termina na modesta 11ª posição do Brasileiro.

O início do ano de 2004 começou com uma campanha fraca no Campeonato Paulista, salvando-se do rebaixamento apenas na última rodada. No Campeonato Brasileiro a campanha continua ruim, o time havia caído nas quartas-de-final da Copa do Brasil diante do Vitória. Porém, alguns jogos depois, a diretoria contrataria o técnico Tite. Com o seu comando a equipe reage no campeonato, sai da zona de rebaixamento e vai subindo no campeonato até terminar na quinta colocação.


2005 - atualidade

No final de 2004, o clube assinou uma parceria com o grupo de investimentos MSI (Media Sports Investment), liderado pelo iraniano Kia Joorabchian. A MSI comprometeu-se a cuidar do departamento de futebol profissional do clube, pagando salários, dívidas e possíveis prejuízos. Em parceria com a MSI o clube contrata jogadores de renome, com destaque ao argentino Carlos Tevez, que instantaneamente torna-se ídolo, sendo considerado o melhor jogador do Campeonato Brasileiro de 2005, pela Revista Placar e CBF.

Os outros jogadores trazidos pela parceria foram o volante argentino Javier Mascherano do River Plate, o atacante Nilmar do Lyon, os meias Roger, do Benfica, e Carlos Alberto, do Porto, o volante Marcelo Mattos, do São Caetano, o lateral Gustavo Nery do Werder Bremen, o zagueiro argentino Sebá Domínguez do Newell's Old Boys e os zagueiros Wescley (ex-Maccabi Haifa) e Marinho do Atlético Paranaense.

O início de ano da equipe foi conturbado, com a eliminação precoce da Copa do Brasil diante do Figueirense e a má campanha no Campeonato Paulista. Uma reação nas últimas rodadas do estadual fez com que o time terminasse a competição com o vice-campeonato.

Mas o destino reservara uma conquista, o Tetracampeonato Campeonato Brasileiro.

O Corinthians assinala 87 gols na competição de pontos corridos, conquista 24 vitórias, com destaque para o clássico Corinthians 7 a 1 Santos no dia 6 de novembro de 2005.

Carlitos Tevez foi o grande jogador Corinthiano da conquista do tetracampeonato, o jogador marcou 20 gols na competição e depois seria eleito o melhor jogador do campeonato.

O ínicio no Campeonato Brasileiro não foi dos melhores e o time chegou a ficar nas últimas posições, mas a partir da quarta rodada o time consegue uma estrondosa recuperação e uma série de 5 vitórias seguidas, o suficiente pra apontar o time de Parque São Jorge como favorito a conquista do título.

O Corinthians vence o primeiro turno do campeonato mas depois chega a perder a liderança temporariamente, pois seria facilmente recuperada, o time venceu dois clássicos importantes para confirmar a posição da equipe rumo ao título, venceu o Flamengo por 4 a 2 e o arqui-rival Palmeiras por 3 a 1.

O Corinthians foi o time que paulista que mais venceu fora de casa no campeonato.

A decisão do título foi deixada para a última rodada e a classificação para a Libertadores da Ámerica já estava garantida, e no dia 4 de dezembro de 2005, a torcida acompanhou o time até Goiânia para vê-lo jogar contra o Goiás, viajando quilômetros para ver o Corinthians conquistar o quarto título nacional de sua história.

Em 2006, o objetivo maior do Corinthians era a conquista inédita da tão almejada Copa Libertadores da América. De contratações, o Corinthians trouxe de volta o meia Ricardinho, depois de três anos longe do clube que ganhou sete títulos em sua primeira passagem pelo clube. Trouxe também o atacante Rafael Moura do Paysandu, o goleiro da seleção chilena Johnny Herrera, vindo da Universidad de Chile, o volante Xavier do Vitória, o lateral Rubens Júnior, o meia-volante Renato do Atlético-MG, o goleiro Silvio Luiz do AD São Caetano e trouxe de volta Marcelinho Carioca.

O treinador Antônio Lopes pediu demissão em março, devido a maus resultados. Interinamente, o assistente Ademar Braga assumiu o comando da equipe, mas foi efetivado após algumas vitorias. Na Libertadores o Corinthians se classificou como primeiro em seu grupo e pegou o River Plate da Argentina nas oitavas-de-final. No jogo de ida em Buenos Aires os donos da casa ganharam por 3 a 2. Na partida de volta, no Pacaembu, o Corinthians ficava com a vaga no primeiro tempo com a vitória por 1 a 0. Mas no segundo tempo levou três gols, ficando fora da competição.

O time se concentrou, então, no Campeonato Brasileiro em busca do Pentacampeonato e na Copa Sul-Americana. Ademar Braga foi substituído em 14 de maio de 2006 por Geninho, que iniciou sua segunda passagem pelo clube. Porém uma série inédita de derrotas consecutivas, que deixou o time na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro de 2006, fez com que o mesmo fosse demitido em 12 de agosto.

Após muitas especulações, o ex-goleiro e atual treinador Emerson Leão assume o time em 14 de agosto buscando a reabilitação no campeonato. No final de agosto, os ídolos Carlos Tevez e Mascherano entraram em colisão com o clube e abandonaram o time, sendo, posteriormente, negociados com o time do West Ham. Também deixaram o time os meias Ricardinho e Marcelinho, e são contratados: Magrão, que estava jogando no Japão; Amoroso e César, que jogavam na Ítalia.


Títulos

Internacionais
Mundial de Clubes da FIFA (Brasil, 2000)
Troféu Ramón de Carranza (Espanha, 1996)
Torneio Internacional de Verão (Brasil, 1986 e 1987)
Copa dos Campeões (Argentina, 1986)
Copa das Nações (Estados Unidos, 1985)
Copa Internacional de Hildalgo (México, 1981)
Torneio Internacional de Nova York (Estados Unidos, 1969)
Torneio da Costa do Sol (Espanha, 1969)
Troféu Apolo V (Estados Unidos, 1969)
Torneio de Torino (Itália, 1966 e 1969)
Copa Cidade de Turim (Itália, 1956)
Copa do Atlântico (1956)
Torneio Internacional Charles Müller (1955)
Pequena taça do mundo (Venezuela, 1953)

Nacionais
Campeonato Brasileiro (1990, 1998, 1999 e 2005)
Copa do Brasil (1995 e 2002)
Supercopa do Brasil (1991)
Copa Bandeirantes (1994)
Taça Cidade de Porto Alegre (1983)
Taça Governador do Estado (1978)
Taça do Povo (1971)
Taça Inauguração de Brasília (1960)
Torneio Charles Müller (1958)
Torneio Centenário Brasileiro (1922)

Regionais e estaduais
Torneio Rio-São Paulo (1950, 1953, 1954, 1966 e 2002)
Campeonato Paulista (1914, 1916, 1922, 1923, 1924, 1928, 1929, 1930, 1937, 1938,
1939, 1941, 1951, 1952, 1954, 1977, 1979, 1982, 1983,
1988, 1995, 1997, 1999, 2001 e 2003)

Torneio Início (1919, 1920, 1936, 1938, 1941 e 1944)
Taça São Paulo (1962)
Torneio Laudo Natel (1973)

Juniores
Copa São Paulo de Juniores (1969, 1970, 1995, 1999, 2004 e 2005)
Dallas Cup Sub-19 (Estados Unidos, 1999, 2000)
Torneio Internacional de L'Alcúdia (Espanha, 1999)
Copa Nike 2003

fonte : wikipedia

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Vídeo romario

Vídeo romario


Vídeo romario


Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Vasco x Flamengo

Vasco x Flamengo


Vídeo Brasileirão 2006 - Vasco 3 x 1 Flamengo


Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Mulheres lindas do mundo

Mulheres lindas do mundo


Vídeo Mulheres lindas do mundo


Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , ,