Anderson Abreu



A nova estrela do Manchester united.

O jogador Anderson Abreu transferiu-se do Fc porto para o Manchester united, aqui fica um pouco da curta carreira desta futura estrela brasileira

Simplesmente Ronaldinho



O perfume do futebol de Ronaldinho neste compacto de imagens com habilidades e técnica.

Este jogador brasileiro é sem duvida um dos melhores.

Romario Gol 1000



Era a Hora do Baixinho , finalmente consegui um objectivo perseguido a muito o centro avante Romário conseguiu fazer o seu gol 1000.

E verdade não é engano é mesmo o golo 1000 do jogador brasileiro Romário, marcado de penalty pelo Vasco da gama.

Seleção brasileira em caricatura

Seleção brasileira em caricatura
Esta caricatura reporta-se a seleção brasileira de 2002

Aqui vemos os campeões do Mundo comandados por scolari

Historia de Ronaldinho e Henry

Segredo Futebol Brasileiro

Videos futebol

O rei pele, uma delicia de ver

Ronaldinho fintas e dicas



Vídeo maravilhoso daquele que é considerado o melhor do mundo, Ronaldinho gaúcho mostra os seus dotes nas fintas e ainda da para tirar umas dicas

Copa do Mundo Futebol 2014

O ministro do Esporte, Orlando Silva Júnior, discutiu hoje (7) com representantes de 14 ministérios e da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) as garantias governamentais exigidas pela Federação Internacional de Futebol (Fifa) para a realização da Copa do Mundo de Futebol de 2014.

As exigências cobrem uma série pré-requisitos técnicos, de infra-estrutura e logística que o país precisa apresentar à Fifa. As garantias são relacionadas à permissão de entrada, saída e de trabalho de estrangeiros; a isenção de impostos alfandegários; a isenção tributária; à medidas de segurança; a operações cambiais e bancárias – conversão de moedas estrangeiras efetuadas por participantes do evento; a procedimentos alfandegários e de imigração; a direitos comerciais de exploração e proteção aos produtos da Fifa; à garantia de execução de hinos nacionais e hasteamento de bandeiras; a indenizações; e a infraestrutura de telecomunicação.

A reunião teve o propósito de esclarecer as exigências aos ministérios, que terão até o fim deste mês para produzir um documento com as propostas, a ser assinado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A partir daí, o documento vai ser incluído ao projeto da candidatura brasileira. Até o final de julho, o Brasil deve apresentar o projeto à Fifa, que avaliará as condições do país.

“O fato do Brasil ser o único candidato aumenta a nossa responsabilidade. Seguramente a Fifa vai ter um cuidado ainda maior na avaliação do dossiê da candidatura brasileira. Por isso que eu acredito que nós temos que trabalhar mais para ter um projeto mais consistente e convincente de modo a garantir que a copa de 2014 seja no Brasil”, afirmou o ministro.

Com relação aos gastos com para a realização da Copa, Orlando Silva informou que o governo prefere fazer a estimativa após o envio do projeto à Fifa. “Nós preferimos fixar o orçamento final da candidatura brasileira após a conclusão do planejamento, do projeto encaminhado à Fifa, de modo que tenhamos um número seguro, definindo inclusive o que caberá ao estado brasileiro, e o que caberá à iniciativa privada, porque eu aposto que um evento do porte da copa do mundo seguramente terá no empresariado brasileiro e internacional um dos principais financiadores do projeto”.

Fonte: Agência Brasil

Taça Libertadores

Oitavos-de-final da Taça Libertadores

Resultados 1ª Mão :

Caracas 2 x 2 Santos
América (MEXICO) 3 x 0 Colo Colo
Nacional 3 x 2 Necaxa
Cúcuta Deportivo 5 x 1 Toluca
Defensor Sporting 3 x 0 Flamengo
São Paulo 1 x 0 Grêmio
Boca Juniors 3 x 0 Vélez Sarsfield
Paraná 1 x 2 Libertad

Ze Roberto