Internacional de Porto Alegre

Actual detentor do ceptro de campeão da América do Sul, o Internacional de Porto Alegre estreou-se na defesa do título com uma derrota com o Nacional de Montevideu, por 3-1.

Abel Braga avisara que não seria fácil esta participação na prova continental, até porque a nível interno o grupo ainda não está estabilizado, mas quando a equipa começou o jogo a vencer, com golo de Hidalgo, talvez a mensagem que os jogadores perceberam tenha sido a de que afinal era “moleza”. Não foi.

Na verdade, mesmo com o regresso de Fernandão à equipa, após mais de um mês afastado dos relvados, a referência do ataque do Inter não conseguiu cimentar uma exibição constante do grupo e mesmo depois do golo marcado num ressalto de bola após um livre cobrado por Alex, os períodos de mando efectivo no jogo foram escassos.

Numa virada espectacular, o Nacional marcou quando estava já em desvantagem numérica, por expulsão do central Rodrigues, e passou para a frente quando Wellington Monteiro foi também expulso. Na cobrança do livre Delgado fez o 2-1 e sem nunca se mostrar satisfeito, o Nacional acabou por marcar o terceiro já no tempo de compensação, por Martinez.

Fonte : o jogo

Belissima contra Lindona

Aqui esta um jogo de futebol diferente, Futebol de mulheres bonitas.



Este jogo de futebol Belissimas contra Lindonas, vale mesmo pois o desfile de musas ou se quiserem mulheres bonitas deixa o futebol a um nível bem interessante.

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Leo Lima em risco no Grémio

Leo Lima ex-jogador do FC Porto Leo Lima volta a estar em maus lençóis.

Depois de não ter convencido no Santos Leo Lima, seguiu para o Grémio de Porto Alegre na mesma altura em que os portistas foram lá buscar Anderson.

Agora acaba de ser afastado da lista de inscritos para a Copa dos Libertadores. "Precisamos avaliar a relação custo/benefício", disse o treinador Mano Menezes.

O tricolor gaúcho é responsável por metade do salário do médio, sendo o restante assegurado pela Gestifute. Desde o início do ano Leo Lima sofreu uma lesão num joelho, regressou aos treinos com excesso de peso, discutiu com adeptos e chegou atrasado 20 minutos ao último treino.

Fonte: o jogo

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,