Botafogo 4 - 2 América (RN)

Imagens do Brasileirão : Botafogo 4 x 2 América (RN) em Cariacica-ES.

Esta partida refere-se a 16º rodada do Brasileirão 2007, e os gols são os da da vitória do Botafogo.

futebol feminino no Pan-Americano

Imagens :Pan-Americano

O Brasil entrou com toda a força nestes jogos Pan-Americano Rio 2007, e a seleção feminina goleou na estreia, assim tivemos Brasil 4 x 0 Uruguai, com gols de Daniela Alves (2), Cristiana e Rosana Augusto

Palmeiras 3 - 2 Vasco

Imagens do Brasileirão : Palmeiras 3 x 2 Vasco no Estádio Palestra Itália em São Paulo.

Esta partida refere-se a 14º rodada do Brasileirão 2007, e os gols foram de Valdívia, Nem e Luiz Henrique para o Palmeiras e Rubens Junior e Leandro Amaral para o Vasco.

Corinthians 2 x 2 Flamengo

Imagens do Brasileirão : Corinthians 2 - 2 Flamengo no Estádio do Morumbi em São Paulo.

Esta partida refere-se a 15º rodada do Brasileirão 2007, e os gols foram de Clodoaldo e Dinelson para o timão e Souza e Léo Medeiros para o Flamengo.

Sport 2x1 Corinthians



Aqui fica mais um jogo do Brasileirao , as imagens neste caso são do Sport contra o Corinthians, em que o Sport ganhou por 2-1.

Dinheiro nao é tudo

O rei do Futebol Pelé falou e aconselhou o brasileiro Kaká a não sair do mão para o Real Madrid.

Segundo Pele na sua entrevista ao La Gazzetta dello Sport "o dinheiro não é tudo, deve-se estar onde se é feliz" e acabou por fazer uma comparação com a vida dele no futebol " Joguei durante vinte anos no Santos e sempre fui fiel, embora tenha recebido riquíssimas ofertas, incluindo do Real Madrid e da Juventus. Decidi ficar onde tinha crescido, onde me fiz grande, onde as pessoas me queriam e era feliz. O dinheiro não é tudo. Kaká sabe o que tem de fazer. No Milão parece-me feliz, porque é que deve mudar?"

Assim o Rei pele acabou por lembrar que as vezes um pouco mais de dinheiro não é sinonimo de vitoria, pois quando se esta bem num local e ja assim a ganha r muito dinehiro as vezes e preciso por outros valores no prato da Balança , pois ser feliz não e so ter uma conta bancaria recheada.

Flamengo 1 x 2 Paraná

Imagens do Brasileirão : Paraná 2 - 1 Flamengo no estádio do Parque do Sabiá.

Esta partida refere-se a 12º rodada do Brasileirão 2007, e os gols foram de Josiel (2) para o Paraná e Léo Medeiros para o Flamengo.

Corinthians 1 - 1 São Paulo

Imagens do Brasileirão : Corinthians 1 - 1 São Paulo no estádio do Morumbi.

Esta partida refere-se a 11º rodada do Brasileirão 2007, e os gols foram de Dagoberto para o São Paulo e Zelão para o Corinthians.

Brasil de novo em 1º

O brasil após o ultimo mundial havia perdido a posição de lider do ranking fifa para a Italia, e agora volta a recuperar o mesmo com a vitória na Copa América.

Assim O Brasil voltou de novo a primeira posição impondo-se de novo como o numero 1 , que sem sobra de duvidas e seu por direito próprio, pois não existe pais mais forte que o brasil no futebol.

E viva a copa américa.

A classificação do ranking da fifa agora esta assim:

Ranking: 1.º Brasil (1500 pontos); 2.º Argentina (1476); 3.º Itália (1368); 4.º França (1357); 5.º Alemanha (1311); 6.º Holanda (1195); 7.º Croácia (1192); 8.º Portugal (1146); 9.º Espanha (1144); 10.º México (1142).

Vitoria Copa America

Ai esta mais uma vitória e copa para o futebol Brasileiro e de novo sobre a Argentina e desta vez por números que fazem lembrar o ultimo jogo em Inglaterra.

o Brasil abriu o jogo com um gol aos 4 minutos por Julio Batista ( que golaço, sem defesa), tendo depois continuado a dominar a 1ª parte do jogo com a argentina a apenas ter uma oportunidade flagrante de gol. No final perto dos 45 minutos o entrado defesa Daniel Alves fez um cruzamento perfeito e Ayala fez gol na própria baliza no corte dando assim a vantagem tranqüila no descanso da partida.

na 2ª parte a Argentina mal chegou a baliza e o Brasil podia ainda ter feito mais gols , mas o rapaz daniel alves voltou a fazer das suas e marcou o 3 zero , deixando assim a questão resolvida desde cedo quanto ao vencedor.

Assim dunga pode festejar que na 1ª competição oficial leva para casa a copa América e venceu sem algumas das estrelas como Ronaldinho e kaka.

Sub 20 - Brasil vs Espanha

Estas são as imagens do Jogo entre brasil e espanha no mundial de sub-20.

O brasil perdeu o jogo, mas teve uma estrela " Leandro Lima " a brilhar e que realmente remou contra tudo e todos e neste jogo ainda foi capaz de marcar um gol de rosca perfeita que com toda a certeza vai ficar na galeria de gols deste Mundial de Sub-20 a ser disputado no Canadá.

Argentina vs Brasil Final copa america

Ontem no outra semi- final da copa América a Argentina venceu o México.

A vitoria da Argentina foi clara e o resultado foi 3-0 , marcaram Heintz na 1º parte, Messi aos 61 minutos e um pouco mais tarde Riquelme de penalty.

Assim a Argentina classificou-se para a final que será disputada com o Brasil qualificou-se esta madrugada para a final da Copa América ao derrotar o México por três golos sem resposta.

Assim teremos a mais provavel final, com os mais dois fortes candidatos a vitoria.

Brasil final copa america 2007

O Brasil apurou-se para a final da copa américa após derrotar o Uruguai nos pontapés de penáltis.

Assim o time brasileiro sem algumas das suas estrelas prepara-se para poder ganhar a copa só faltando agora saber se o jogo da final será contra mexicanos ou argentinos.

O jogo entre o Brasil e o Uruguai acabou empatado a duas bolas e foram precisas 14 penáltis para decidir que sairia vencedor do jogo, e logo rumo a final desta copa América de 2007 disputada na venezuela.

de referir que o jogo teve uma interrupção por falta de luz quando o Brasil vencia por 2-1 , tendo logo no reatamento da partida o Uruguai igualado o marcador que não sofreria mais alterações ate as grandes penalidades.

Os gols do brasil foram marcados por Maicon e Júlio Baptista

Ronaldinho vs Ronaldo

Ronaldinho e Cristiano Ronaldo são duas estrelas do futebol Actual .

Nesse sentido aqui ficam imagens de comparação dos dois jogadores (Ronaldinho e Cristiano Ronaldo para que possa ver os promenores e jogadas das duas estrelas.

melhor equipa Brasil de 1970

melhor equipa Brasil de 1970o Brasil de 1970 foi considerado numa votação como sendo a melhor equipa de todos os tempos.

Esta seleção vencedora do mundial de 1970 no México obteve a distinção numa votação feita pela revista World Soccer.


A equipa tinha entre seus jogadores, nomes mundiais como Pelé, Tostão, Jairzinho e Rivelino.

Neste mesma eleição a 2º lugar ficou a seleção húngara de 1953, ao mesmo tempo que a Holanda ( laranja mecânica) de 1974 surge na 3ª colocação.

Brasileiras Fluminense

Os Adeptos de Futebol como as Adeptas Brasileiras do Fluminense tem diversas formas de expressar o apoio ao clube, esta é uma delas e tenho a certeza que todos no Fluminense dão apoio a esta musa do clube bem como acham que ela deve fazer mais vídeos destes para apoiar o clube.

Fluminense 1 x 2 Botafogo brasileirao 2007

Na inauguração do Estádio João Havelange, o video do Jogo Fluminense 1 x 2 Botafogo .

Brasil 1 x 0 Equador

Copa América 2007 Brasil 1 x 0 Equador.

Aqui fica o Video com as imagens do jogo, golo de Robinho

Brasil vence Equador

O Brasil venceu o Equador e classificou-se para os quartas da copa América, assim vão as coisas um golo de penalti de Robinho chegou para carimbar o passaporte para a fase seguinte.

O adversário devera ser o Chile e os 3-0 do primeiro jogo mostram como poderá ser fácil o rumo as meias finas, no entanto será necessário cuidado para não existirem surpresas.

A pergunta que podemos fazer é será o Brasil capaz de vencer a copa América sem Ronaldinho, Kaká e Adriano, julgo que sim é possível.

Rei pele memorias

O futebol do Brasil e os Brasileiros gostariam de todos os dias t6er um jogador como pele, mas para todos efeitos pele so há um e ja deixou de jogar a muito .

No entanto deixo aqui estas imagens em video como memoria daquele foi considerado o melhor do mundo.

Copa América - 2ª Jornada Grupo A e B

Copa América - 2ª Jornada Grupo A e BNa 2ª jornada da Copa América no Grupo A

A Segunda jornada do Grupo A da copa América foi realizada em 30/06 San Cristóbal

[0-1]Bolívia - Uruguai
[2-0]Venezuela - Peru

Na 2ª jornada da Copa América no Grupo B

A Segunda jornada do Grupo B da copa América foi realizada em 01/07 Maturín

[3-0]Brasil - Chile
[2-1]México - Equador

Brasil perde na Copa do Mundo de Sub-20

Brasil perde na Copa do Mundo de Sub-20No inicio da Copa do Mundo de Sub-20, o Brasil perdeu frente a Polônia por 1-0.

Neste jogo inaugural da Copa do Mundo de Sub-20, a ser disputado no Canadá, um gol do polonês de Krychowiak apontado aos 23 minutos, foi suficiente para a Polônia garantir os três pontos e a derrota do Brasil.

Os Polonesês jogaram com 10 jogadores quase todo o jogo, mas isso não fez a diferença

o time brasileiro é apontado como um dos favoritos a Copa do Mundo de Sub-20, dai espera-se que este seja um pequeno deslize no rumo da Seleção Brasileira para conquista da Copa do Mundo de Sub-20.

Copa América - 1ª Jornada Grupo C

Na 1ª jornada da Copa América no Grupo C, aconteceu o escândalo que ninguém previa o Brasil foi batido pelo México, que aproveitou um bom inicio e dois gols em cinco minutos.

A primeira jornada do Grupo B da copa América foi realizada neste 28/06 Maracaibo

Grupo C [ Argentina - Estados Unidos - Paraguai - Colômbia]

[5-0] Paraguai - Colômbia
[4-1] Argentina - Estados Unidos

Assim para a historia desta copa América fica que a Chile e México levaram de vencidas respectivamente Equador e Brasil.
Calendário Copa América 2007

Imagens da 1ª jornada do Grupo C da Copa América:

Argentina - Estados Unidos [4-1]


[5-0] Paraguai - Colômbia

Caricatura de ronaldo

mais uma caricatura do futebol do Brasil , desta vez o protagonista é o jogador Ronaldo.

Esta muito real, até parece uma foto do Ronaldo a rir

Copa América - 1ª Jornada Grupo B

Na 1ª jornada da Copa América no Grupo B, aconteceu o escândalo que ninguém previa o Brasil foi batido pelo México, que aproveitou um bom inicio e dois gols em cinco minutos.

A primeira jornada do Grupo B da copa América foi realizada neste 27/06 em Puerto Ordaz

Os resultados foram os Seguintes no Grupo B [Brasil - México - Chile - Equador]

Equador - Chile [2 - 3]
Brasil - México [0 - 2]

Assim para a historia desta copa América fica que a Chile e México levaram de vencidas respectivamente Equador e Brasil.
Calendário Copa América 2007

Imagens da 1ª jornada do Grupo B da Copa América

Copa América - 1ª Jornada Grupo A

Na 1ª jornada da Copa America no Grupo, a grande surpresa veio da vitoria do peru sobre o Uruguai por números tão altos, alias o técnico do Uruguai Ocar Tabarez referiu no final que não esperava ser " batido assim tão concludentemente".

A primeira jornada do Grupo A da copa América foi realizada neste dia 26/06.

Os resultados foram os Seguintes no Grupo A [ Venezuela - Bolívia - Uruguai - Peru ]:

Uruguai - Peru [2-2]
Venezuela - Bolívia [3-0]

Assim para a historia desta copa América fica que a Venezuela empatou com a Bolívia e o Peru bateu o Uruguai.
Calendário Copa América 2007

Imagens da 1ª jornada do Grupo A da Copa America

Vitoria copa america

Aqui ficam as imagens da Vitória da copa América contra Argentina.

um jogo histórico e dramático, mas que Adriano se lembrou de fazer gol quando nada mais o fazia prever, mas o futebol é assim mesmo e ainda bem, pois assim a taça ficou com o Brasil.

Mais uma vezes os heróis foram da Seleção Brasileira

Caricaturas de ronaldinho

Caricaturas de ronaldinho

Realmente estas personagens famosas tornam-se algo de brincadeiras com as suas caricaturas. Esta caricatura do Ronaldinho esta muito engraçada

Musa dos time de futebol

Aqui fica uma musa desse futebol Brasileiro, essa musa é do time de futebol flamengo e tem o nome de roberta.

Essas musas inspiram jogadores brasileiros de certeza.

Futebol imagens historia

Em 2004 a historia do futebol brasileiro ficou marcada por um jogo cheio de emoções.

Estas imagens são um documento histórico da vitoria sobre a Argentina na final da copa América de 2004.

O Brasil ganhou nos Penaltys e levou para casa a Taça

Imagens Copa America

Nestas imagens pode-se ver uma pequena apresentação da Copa América de 2007 na Venezuela e das selecções que nela vão participar.

Mascote da Copa América

A mascote oficial da Copa América que se vai realizar na Venezuela neste ano de 2007.

O nome da mascote oficial Copa América Venezuela 2007 é Guaky

Fica então aqui as imagens do Guaky

Calendário da Copa América

Calendário da  Copa AméricaCalendário da Copa América


Horários dos jogos em Hora GMT ( Hora local na Venezuela -4 Horas)


Fase Grupos Copa América


Grupo A [ Venezuela - Bolívia - Uruguai - Peru ]


26/06

22:05 Uruguai - Peru [Mérida]
00:50 Venezuela - Bolívia [San Cristóbal]

30/06 San Cristóbal

20:05 Bolívia - Uruguai
22:20 Venezuela - Peru

03/07 Mérida

22:35 Peru - Bolívia
00:50 Venezuela - Uruguai


Grupo B [Brasil - México - Chile - Equador]

27/06 Puerto Ordaz

22:35 Equador - Chile
00:50 Brasil - México

01/07 Maturín

20:05 Brasil - Chile
22:20 México - Equador

04/07 Puerto


22:35 México - Chile
00:50 Brasil - Equador


Grupo C [ Argentina - Estados Unidos - Paraguai - Colômbia]


28/06 Maracaibo

22:35 Paraguai - Colômbia
00:50 Argentina - Estados Unidos

02/07

22:35 Estados Unidos - Paraguai [Barinas]
00:50 Argentina - Colômbia [Maracaibo]

05/07 Barquisimeto

22:35 Colômbia - Estados Unidos
00:50 Argentina - Paraguai


QUARTOS DE FINAL

S1 - 07/07 - 22:05 - 1º Grupo A - 2º Melhor 3º - San Cristóbal
S2 - 07/07 - 00:50 -- Melhor 3º - 2º Grupo B --- Puerto La Cruz
S3 - 08/07 - 20:05 - 1º Grupo B - 2º Grupo C --- Maturín
S4 - 08/07 - 22:50 - 1º Grupo C - 2º Grupo A --- Barquisimeto

SEMI- FINAIS

F1 - 10/07 - 00:50 Ganhador S1 - Ganhador S2 - Caracas
F2 - 11/07 - 00:50 Ganhador S3 - Ganhador S4 - Puerto Ordaz

TERCEIRO LUGAR

14/07 - 21:05 Perdedor F1 - Perdedor F2 - Caracas

FINAL

15/07- 21:05 Ganhador F1 - ganhador F2 - Maracaibo

Turquia brasil



Este e o resumo do Turquia vs Brasil, mais um jogo de preparação para a copa América.

O jogo contra a turquia terminou 0-0

A Copa América 2007

A Copa América 2007
A Copa América é a principal competição entre selecções de futebol das nações da Confederação Sul-Americana de Futebol, CONMEBOL.

As nações que normalmente participam são: Brasil, Argentina, Uruguai, Paraguai, Chile, Peru, Equador, Bolívia, Colômbia e Venezuela, porém outros países também são convidados como Costa Rica.

Este ano de 2007 a prova vai-se realizar na Venezuela entre 26 de Junho e 15 de Julho

Chamada para a copa América

Na chamada para a copa América encontram-se Helton e Anderson entre os convocados do Brasil.

Estes dois jogadores atuavam em Portugal até a bem pouco tempo no Fc porto , agora Anderson foi para o Manchester United e Helton parece estar firme no Fc porto.

Assim a partir de 26 de Junho e até 15 de Julho, na Venezuela vamos poder ver os dois a representar a seleção brasileira de futebol.

O miúdo maravilha Anderson vai fazer a sua estreia na seleção principal do Brasil, sendo depois um dos eleitos para o Mundial de Sub-20, no Canadá que se realiza entre 30 de Junho a 22 de Julho.

Da equipa da copa da Alemanha de 2006 ficam na canarinha Juan e Gilberto, Mineiro, Gilberto Silva e Zé Roberto e Robinho

Assim a lista completa da chamada a seleção do Brasil é:

Helton (FC Porto, Por) e Doni (Roma, Ita).

Alex (PSV, Hol), Daniel Alves (Sevilha, Esp), Gilberto (Hertha Berlim, Ale), Alex Silva (São Paulo), Juan (Bayer Leverkusen, Ale), Kleber (Santos), Maicon (Internacional, Ita), Naldo (Werder Bremen, Ale).

Anderson (Manchester United, Ing), Diego (Werder Bremen, Ale), Elano (Shakhtar Donetsk, Ucr), Fernando (Bordéus, Fra), Gilberto Silva (Arsenal, Ing), Josué (São Paulo), Mineiro (Hertha Berlim, Ale), Zé Roberto (Santos).

Afonso Alves (Heerenveen, Hol), Fred (Lyon, Fra), Robinho (Real Madrid, Esp), Wagner Love (CSKA Moscovo, Rus).

Inglaterra x Brasil



O jogo terminou em empate a uma bola, Mas o Brasil teve as melhores chances de gol

Inglaterra 1 x Brasil 1

Anderson Abreu



A nova estrela do Manchester united.

O jogador Anderson Abreu transferiu-se do Fc porto para o Manchester united, aqui fica um pouco da curta carreira desta futura estrela brasileira

Simplesmente Ronaldinho



O perfume do futebol de Ronaldinho neste compacto de imagens com habilidades e técnica.

Este jogador brasileiro é sem duvida um dos melhores.

Romario Gol 1000



Era a Hora do Baixinho , finalmente consegui um objectivo perseguido a muito o centro avante Romário conseguiu fazer o seu gol 1000.

E verdade não é engano é mesmo o golo 1000 do jogador brasileiro Romário, marcado de penalty pelo Vasco da gama.

Seleção brasileira em caricatura

Seleção brasileira em caricatura
Esta caricatura reporta-se a seleção brasileira de 2002

Aqui vemos os campeões do Mundo comandados por scolari

Historia de Ronaldinho e Henry

Segredo Futebol Brasileiro

Videos futebol

O rei pele, uma delicia de ver

Ronaldinho fintas e dicas



Vídeo maravilhoso daquele que é considerado o melhor do mundo, Ronaldinho gaúcho mostra os seus dotes nas fintas e ainda da para tirar umas dicas

Copa do Mundo Futebol 2014

O ministro do Esporte, Orlando Silva Júnior, discutiu hoje (7) com representantes de 14 ministérios e da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) as garantias governamentais exigidas pela Federação Internacional de Futebol (Fifa) para a realização da Copa do Mundo de Futebol de 2014.

As exigências cobrem uma série pré-requisitos técnicos, de infra-estrutura e logística que o país precisa apresentar à Fifa. As garantias são relacionadas à permissão de entrada, saída e de trabalho de estrangeiros; a isenção de impostos alfandegários; a isenção tributária; à medidas de segurança; a operações cambiais e bancárias – conversão de moedas estrangeiras efetuadas por participantes do evento; a procedimentos alfandegários e de imigração; a direitos comerciais de exploração e proteção aos produtos da Fifa; à garantia de execução de hinos nacionais e hasteamento de bandeiras; a indenizações; e a infraestrutura de telecomunicação.

A reunião teve o propósito de esclarecer as exigências aos ministérios, que terão até o fim deste mês para produzir um documento com as propostas, a ser assinado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A partir daí, o documento vai ser incluído ao projeto da candidatura brasileira. Até o final de julho, o Brasil deve apresentar o projeto à Fifa, que avaliará as condições do país.

“O fato do Brasil ser o único candidato aumenta a nossa responsabilidade. Seguramente a Fifa vai ter um cuidado ainda maior na avaliação do dossiê da candidatura brasileira. Por isso que eu acredito que nós temos que trabalhar mais para ter um projeto mais consistente e convincente de modo a garantir que a copa de 2014 seja no Brasil”, afirmou o ministro.

Com relação aos gastos com para a realização da Copa, Orlando Silva informou que o governo prefere fazer a estimativa após o envio do projeto à Fifa. “Nós preferimos fixar o orçamento final da candidatura brasileira após a conclusão do planejamento, do projeto encaminhado à Fifa, de modo que tenhamos um número seguro, definindo inclusive o que caberá ao estado brasileiro, e o que caberá à iniciativa privada, porque eu aposto que um evento do porte da copa do mundo seguramente terá no empresariado brasileiro e internacional um dos principais financiadores do projeto”.

Fonte: Agência Brasil

Taça Libertadores

Oitavos-de-final da Taça Libertadores

Resultados 1ª Mão :

Caracas 2 x 2 Santos
América (MEXICO) 3 x 0 Colo Colo
Nacional 3 x 2 Necaxa
Cúcuta Deportivo 5 x 1 Toluca
Defensor Sporting 3 x 0 Flamengo
São Paulo 1 x 0 Grêmio
Boca Juniors 3 x 0 Vélez Sarsfield
Paraná 1 x 2 Libertad

Ze Roberto

Goleiros - Frangos Monumentais

Beijo no Juiz

caricaturas de jogadores brasileiros

caricaturas de jogadores brasileiros
caricaturas de jogadores brasileiros

Musas das copas do mundo

Videos da copa de 1982

Piada com Corinthians



Esta criança esta ficou a chorar a rir

Inglaterra - Brasil

Inglaterra - BrasilO primeiro adversário da Inglaterra no novo estádio de Wembley será o Brasil, anunciou a federação inglesa e a Confederação Brasileira de Futebol na quarta-feira.

Adrian Bevington, director de comunicações da federação, disse à Sky Sports News que o jogo será no dia 1º de Junho. "Não dá para ter adversário melhor do que isso", afirmou ele.

A Inglaterra jogou no antigo estádio pela última vez em Outubro de 2000, quando perdeu por 1-0 para a Alemanha.

Segundo a CBF, no último jogo do Brasil em Wembley, no dia 27 de Maio de 2000, houve empate em 1-1 com a Inglaterra.

Futuro Craque de futebol

Jean Carlos - Nome a gravar na memoria



Cada vez mais novos são observados e dão que falar os miúdos Brasileiros, com a sua qualidade e habilidade nata para o futebol.

Este miúdo Jean Carlos vira a ser um Craque ?

Frases de Scolari sobre Seleção Brasileira

Acho possível que um técnico brasileiro dirija a selecção desde a Europa. Cerca de 75 por cento dos convocados actuam aqui e os amigáveis também estão a acontecer aqui.

Basta o seleccionador estabelecer uma forma de trabalho e passar uma semana por mês no Brasil para acompanhar os jogos e descobrir novos atletas

Frases de Luis Felipe Scolari

Ronaldinho Gaucho

Sucessão na FIFA

Blatter sucede a Blatter na liderança da FIFA

Joseph Blatter é o único candidato à sua sucessão na presidência da Federação Internacional de Futebol (FIFA), pelo que vai completar um terceiro mandato até 2011.

Segundo revela o site oficial do organismo que superintende o futebol mundial, Blatter foi o único a apresentar uma lista até ao final de 31 de Março, data limite estipulada para as candidaturas.

O dirigente de 71 anos já havia manifestado no congresso de 2006 em Munique (Alemanha) a sua vontade de continuar o trabalho: face às circunstâncias, vai ser reeleito a 31 de Maio no 57º congresso da FIFA, que vai decorrer em Zurique, Suíça.

Só as federações nacionais podem propor candidatos à presidência e foram pelo menos 66 as que subscreveram a continuidade de Blatter. “Agradeço a todas as federações que expressaram o seu voto de confiança através da nomeação.

Com elas, e todos os demais membros da família mundial do futebol, superei algumas adversidades nos últimos nove anos e juntos temos podido promover algumas melhorias”, disse Joseph Blatter. Para o terceiro mandato, o dirigente suíço estipula que “o futebol deve reforçar amplamente a sua responsabilidade social sob a direcção da FIFA”.

Memorias Pancadaria

Pancadaria no Futebol Brasileiro

Brasil vence Gana

O Brasil derrotou hoje o Gana, por 1-0, em jogo de carácter particular disputado em Estocolmo, na Suécia.

Wagner Love foi, aos 17’, o autor do único golo do encontro. O Gana jogou os derradeiros 15 minutos da partida reduzido da dez jogadores, por cartão vermelho directo exibido a Draman.

Scolari e a selecção Portuguesa

Filipão pode estar contente com os 4 gols a bélgica, e ao que parece temos artistas na seleção Portuguesa, deixo aqui um Gol de um dos jogadores comandados pelo sargentão , que gol de Ricardo Quaresma ao estilo Ronaldinho Gaucho.



Luís Filipe scolari deve estar tranqüilo com estes jogadores , pois parece que Portugal quer mesmo vencer o europeu

Nike Brasil Futebol



Este comercial da seleção do Brasil continua a ser um clássico da publicidade do escrete, e realmente um time de sonho esse do Brasil

Brazil 1970 Copa do Mundo

Seleção Brasileira Convocados

Convocados para Gana e Chile

mais uma vez Helton e Luisão são convocados por Dunga para os dois jogos que a seleção do Brasil vai realizar contra o Chile e Gana neste mês.

As escolhas de Dunga o atual selecionador brasileiro, foram anunciadas e incluem estes dois brasileiros a atuar no futebol português.

Embora Helton não esteja numa boa forma no seu clube Fc porto, devido as ultimas exibições, parece que este passou a fazer parte do grupo que irá sempre a seleção do Brasil ( os escolhidos de Dunga)

Os dois jogos vão ter lugar no dia 24 e 27, na Suécia.

Os convocados Seleção Brasileira

Helton (FC Porto), Júlio César (Inter de Milão), Daniel Alves (Sevilha), Ilsinho (São Paulo), Gilberto (Hertha), Kléber (Santos), Lúcio (Bayern), Alex (PSV), Juan (Bayer Leverkusen), Luisão (Benfica), Gilberto Silva (Arsenal), Mineiro (Hertha), Dudu Cearense (CSKA Moscovo), Elano (Shakhtar Donetsk), Josué (São Paulo), Diego (Werder Bremen), Kaká (Milan), Ronaldinho (Barcelona), Robinho (Real Madrid), Fred (Lyon), Rafael Sóbis (Bétis), Vágner Love (CSKA Moscovo).

Internacional de Porto Alegre

Actual detentor do ceptro de campeão da América do Sul, o Internacional de Porto Alegre estreou-se na defesa do título com uma derrota com o Nacional de Montevideu, por 3-1.

Abel Braga avisara que não seria fácil esta participação na prova continental, até porque a nível interno o grupo ainda não está estabilizado, mas quando a equipa começou o jogo a vencer, com golo de Hidalgo, talvez a mensagem que os jogadores perceberam tenha sido a de que afinal era “moleza”. Não foi.

Na verdade, mesmo com o regresso de Fernandão à equipa, após mais de um mês afastado dos relvados, a referência do ataque do Inter não conseguiu cimentar uma exibição constante do grupo e mesmo depois do golo marcado num ressalto de bola após um livre cobrado por Alex, os períodos de mando efectivo no jogo foram escassos.

Numa virada espectacular, o Nacional marcou quando estava já em desvantagem numérica, por expulsão do central Rodrigues, e passou para a frente quando Wellington Monteiro foi também expulso. Na cobrança do livre Delgado fez o 2-1 e sem nunca se mostrar satisfeito, o Nacional acabou por marcar o terceiro já no tempo de compensação, por Martinez.

Fonte : o jogo

Belissima contra Lindona

Aqui esta um jogo de futebol diferente, Futebol de mulheres bonitas.



Este jogo de futebol Belissimas contra Lindonas, vale mesmo pois o desfile de musas ou se quiserem mulheres bonitas deixa o futebol a um nível bem interessante.

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Leo Lima em risco no Grémio

Leo Lima ex-jogador do FC Porto Leo Lima volta a estar em maus lençóis.

Depois de não ter convencido no Santos Leo Lima, seguiu para o Grémio de Porto Alegre na mesma altura em que os portistas foram lá buscar Anderson.

Agora acaba de ser afastado da lista de inscritos para a Copa dos Libertadores. "Precisamos avaliar a relação custo/benefício", disse o treinador Mano Menezes.

O tricolor gaúcho é responsável por metade do salário do médio, sendo o restante assegurado pela Gestifute. Desde o início do ano Leo Lima sofreu uma lesão num joelho, regressou aos treinos com excesso de peso, discutiu com adeptos e chegou atrasado 20 minutos ao último treino.

Fonte: o jogo

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Carlos Alberto Parreira

Carlos Alberto Parreira começa trabalho ao serviço da selecção da África do Sul.

Com meio ano de distância, o ex-seleccionador Carlos Alberto Parreira lamentou não ter reunido a equipa no Brasil para que os craques pudessem sentir "o calor da torcida e o clima"

O técnico Carlos Alberto Parreira despede-se hoje do Brasil e parte para a África do Sul, para fazer aquilo que o motivou no início da carreira: levar equipas sem grande tradição ou cultura futebolística em outras paragens do Mundo a experiência do futebol brasileiro e o seu contributo pessoal de estudo e organização para fazer do seleccionado do país que sediará o próximo Mundial mais do que um perfeito anfitrião.

A peso de ouro, ainda com ecos de desconfiança relativamente à justeza da sua escolha, mas com um nome forte e um prestígio que se encarregarão, espera ele, de recolocar as más línguas e as adversidades em seu lugar próprio.

Com o distanciamento “histórico” que meio ano de afastamento da selecção brasileira já permitem, Parreira falou ontem de questões relacionadas ainda à participação do "escrete" no Mundial da Alemanha, e aos poucos vem aproximando a sua análise do que foram as críticas mais ou menos instantâneas de uma “media” que até à “dèbacle” com a França sonhava com quartetos e quintetos mágicos, como se a presença do Brasil na Alemanha não fosse mais do que uma questão formal que se exige ao pentacampeão: pelo menos estar lá para receber as medalhas do hexa.

Parreira admitiu, entrevistado pelo GloboEsporte, que do ponto de vista do planeamento, faltou sensibilidade dos responsáveis para promover uma ligação mais estreita dos astros ao povo. “Me arrependi de apresentar a Selecção na Europa. Hoje, eu treinaria a equipa aqui no Brasil, pelo menos por dois dias. Assim, os jogadores sentiriam o calor da torcida e o clima”, disse, arrependido por não ter compensado com essa medida simples um certo distanciamento que as estrelas mais bem pagas e cedo saídas das fronteiras do país acabam por sentir em relação à torcida.

Em outros quesitos, Parreira não deu o braço tão a torcer, mas explicou que em relação a Robinho, uma unanimidade "a posteriori" entre quem achava que Ronaldo, Adriano, Kaká é Ronaldinho eram "tubarões" demasiado graúdos para serem rendidos pelo "peixinho", ele só não entrou de início no jogo com a França porque estava com um problema de lesão. “Começámos a partida com ele e Adriano no banco. Após o golo da França, os dois entraram”, lembrou, como quem chove no molhado.

Fonte O Jogo

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Timão venceu o Ponte Preta

O campeonato que agrupa alguns dos mais poderosos clubes brasileiros começou na quarta-feira passada e o Corinthians foi a surpresa da jornada inaugural do Paulistão, vencendo a Ponte Preta, por 3-1, quando tudo fazia crer que a equipa teria dificuldade em superar os enormes problemas directivos e de gestão de que o clube padece.

Com o Pacaembu lotado, brilhou Roger na noite em que se esperava para ver se Nilmar aparecia de novo com a camisola do Timão.

Sem ter feito jogos particulares ou treinos de conjunto, com um plantel instável com saídas intempestivas de jogadores cruciais nas épocas anteriores, o Corinthians fez uma primeira parte apagada mas no recomeço o ex-benfiquista Roger fez subir a auto-estima da equipa e da Fiel torcida, marcando o chamado golo olímpico (directamente a partir da cobrança de um canto).

Finazzi, pela Macaca, empatou a partida, mas Edson e Rosinei mexeram no placar, garantindo bom humor geral na noite de estreia.

Em Barueri, o Santos demorou 87 minutos para garantir a vitória sobre a equipa do interior, estreante na série A1: Zé Roberto abriu as hostilidades para o Peixe, Marcos Dias empatou e a três minutos do final o contestado António Carlos, defesa odiado pela torcida santista, desfez as contas para somar os três pontos para a equipa de Vanderlei Luxemburgo.

O campeão São Paulo jogava ontem, depois do fecho desta edição, com o Sertãozinho, e o Palmeiras defrontava o Paulista de Jundiaí, num dos mais mexidos campeonatos estaduais do Brasil.

Tradicionalmente inovadora – passe o aparente paradoxo – a federação paulista introduziu o ponto electrónico na arbitragem de todos os jogos do estadual, depois de no ano passado o método ter sido testado em alguns jogos.

Num convénio com a Motorola, a federação recebeu 10 kits de cinco rádios cada, que serão usados na comunicação dos trios de arbitragem e com o quarto árbitro, ficando um aparelho de reserva para qualquer eventual avaria.

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Ronaldinho Gaúcho



Vídeo: Ronaldinho Gaúcho

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Livro - Brasil, o País do Futebol

O futebol no Brasil não é um esporte. É o jogo da bola, da malícia e do drible.

É o jogo que reflete a própria nacionalidade de uma terra dominada pela paixão da bola.

No espaço do jogo, o futebol brasileiro é capaz de esquecer o próprio objetivo do gol, convicto de que a virtude sem alegria é uma contradição.

Ganhemos a copa ou não, somos os campeões da paixão despertada pela bola!


Fonte: livro "Brasil, o País do Futebol" de Betty Milan


Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Copa do mundo

Copa do mundo




Vídeo Brasil e sua selecção.

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,