Corinthians 2 x 2 Flamengo

Imagens do Brasileirão : Corinthians 2 - 2 Flamengo no Estádio do Morumbi em São Paulo.

Esta partida refere-se a 15º rodada do Brasileirão 2007, e os gols foram de Clodoaldo e Dinelson para o timão e Souza e Léo Medeiros para o Flamengo.

Sport 2x1 Corinthians



Aqui fica mais um jogo do Brasileirao , as imagens neste caso são do Sport contra o Corinthians, em que o Sport ganhou por 2-1.

Dinheiro nao é tudo

O rei do Futebol Pelé falou e aconselhou o brasileiro Kaká a não sair do mão para o Real Madrid.

Segundo Pele na sua entrevista ao La Gazzetta dello Sport "o dinheiro não é tudo, deve-se estar onde se é feliz" e acabou por fazer uma comparação com a vida dele no futebol " Joguei durante vinte anos no Santos e sempre fui fiel, embora tenha recebido riquíssimas ofertas, incluindo do Real Madrid e da Juventus. Decidi ficar onde tinha crescido, onde me fiz grande, onde as pessoas me queriam e era feliz. O dinheiro não é tudo. Kaká sabe o que tem de fazer. No Milão parece-me feliz, porque é que deve mudar?"

Assim o Rei pele acabou por lembrar que as vezes um pouco mais de dinheiro não é sinonimo de vitoria, pois quando se esta bem num local e ja assim a ganha r muito dinehiro as vezes e preciso por outros valores no prato da Balança , pois ser feliz não e so ter uma conta bancaria recheada.

Flamengo 1 x 2 Paraná

Imagens do Brasileirão : Paraná 2 - 1 Flamengo no estádio do Parque do Sabiá.

Esta partida refere-se a 12º rodada do Brasileirão 2007, e os gols foram de Josiel (2) para o Paraná e Léo Medeiros para o Flamengo.

Corinthians 1 - 1 São Paulo

Imagens do Brasileirão : Corinthians 1 - 1 São Paulo no estádio do Morumbi.

Esta partida refere-se a 11º rodada do Brasileirão 2007, e os gols foram de Dagoberto para o São Paulo e Zelão para o Corinthians.

Brasil de novo em 1º

O brasil após o ultimo mundial havia perdido a posição de lider do ranking fifa para a Italia, e agora volta a recuperar o mesmo com a vitória na Copa América.

Assim O Brasil voltou de novo a primeira posição impondo-se de novo como o numero 1 , que sem sobra de duvidas e seu por direito próprio, pois não existe pais mais forte que o brasil no futebol.

E viva a copa américa.

A classificação do ranking da fifa agora esta assim:

Ranking: 1.º Brasil (1500 pontos); 2.º Argentina (1476); 3.º Itália (1368); 4.º França (1357); 5.º Alemanha (1311); 6.º Holanda (1195); 7.º Croácia (1192); 8.º Portugal (1146); 9.º Espanha (1144); 10.º México (1142).

Vitoria Copa America

Ai esta mais uma vitória e copa para o futebol Brasileiro e de novo sobre a Argentina e desta vez por números que fazem lembrar o ultimo jogo em Inglaterra.

o Brasil abriu o jogo com um gol aos 4 minutos por Julio Batista ( que golaço, sem defesa), tendo depois continuado a dominar a 1ª parte do jogo com a argentina a apenas ter uma oportunidade flagrante de gol. No final perto dos 45 minutos o entrado defesa Daniel Alves fez um cruzamento perfeito e Ayala fez gol na própria baliza no corte dando assim a vantagem tranqüila no descanso da partida.

na 2ª parte a Argentina mal chegou a baliza e o Brasil podia ainda ter feito mais gols , mas o rapaz daniel alves voltou a fazer das suas e marcou o 3 zero , deixando assim a questão resolvida desde cedo quanto ao vencedor.

Assim dunga pode festejar que na 1ª competição oficial leva para casa a copa América e venceu sem algumas das estrelas como Ronaldinho e kaka.

Sub 20 - Brasil vs Espanha

Estas são as imagens do Jogo entre brasil e espanha no mundial de sub-20.

O brasil perdeu o jogo, mas teve uma estrela " Leandro Lima " a brilhar e que realmente remou contra tudo e todos e neste jogo ainda foi capaz de marcar um gol de rosca perfeita que com toda a certeza vai ficar na galeria de gols deste Mundial de Sub-20 a ser disputado no Canadá.

Argentina vs Brasil Final copa america

Ontem no outra semi- final da copa América a Argentina venceu o México.

A vitoria da Argentina foi clara e o resultado foi 3-0 , marcaram Heintz na 1º parte, Messi aos 61 minutos e um pouco mais tarde Riquelme de penalty.

Assim a Argentina classificou-se para a final que será disputada com o Brasil qualificou-se esta madrugada para a final da Copa América ao derrotar o México por três golos sem resposta.

Assim teremos a mais provavel final, com os mais dois fortes candidatos a vitoria.

Brasil final copa america 2007

O Brasil apurou-se para a final da copa américa após derrotar o Uruguai nos pontapés de penáltis.

Assim o time brasileiro sem algumas das suas estrelas prepara-se para poder ganhar a copa só faltando agora saber se o jogo da final será contra mexicanos ou argentinos.

O jogo entre o Brasil e o Uruguai acabou empatado a duas bolas e foram precisas 14 penáltis para decidir que sairia vencedor do jogo, e logo rumo a final desta copa América de 2007 disputada na venezuela.

de referir que o jogo teve uma interrupção por falta de luz quando o Brasil vencia por 2-1 , tendo logo no reatamento da partida o Uruguai igualado o marcador que não sofreria mais alterações ate as grandes penalidades.

Os gols do brasil foram marcados por Maicon e Júlio Baptista

Ronaldinho vs Ronaldo

Ronaldinho e Cristiano Ronaldo são duas estrelas do futebol Actual .

Nesse sentido aqui ficam imagens de comparação dos dois jogadores (Ronaldinho e Cristiano Ronaldo para que possa ver os promenores e jogadas das duas estrelas.

melhor equipa Brasil de 1970

melhor equipa Brasil de 1970o Brasil de 1970 foi considerado numa votação como sendo a melhor equipa de todos os tempos.

Esta seleção vencedora do mundial de 1970 no México obteve a distinção numa votação feita pela revista World Soccer.


A equipa tinha entre seus jogadores, nomes mundiais como Pelé, Tostão, Jairzinho e Rivelino.

Neste mesma eleição a 2º lugar ficou a seleção húngara de 1953, ao mesmo tempo que a Holanda ( laranja mecânica) de 1974 surge na 3ª colocação.

Brasileiras Fluminense

Os Adeptos de Futebol como as Adeptas Brasileiras do Fluminense tem diversas formas de expressar o apoio ao clube, esta é uma delas e tenho a certeza que todos no Fluminense dão apoio a esta musa do clube bem como acham que ela deve fazer mais vídeos destes para apoiar o clube.

Fluminense 1 x 2 Botafogo brasileirao 2007

Na inauguração do Estádio João Havelange, o video do Jogo Fluminense 1 x 2 Botafogo .

Brasil 1 x 0 Equador

Copa América 2007 Brasil 1 x 0 Equador.

Aqui fica o Video com as imagens do jogo, golo de Robinho

Brasil vence Equador

O Brasil venceu o Equador e classificou-se para os quartas da copa América, assim vão as coisas um golo de penalti de Robinho chegou para carimbar o passaporte para a fase seguinte.

O adversário devera ser o Chile e os 3-0 do primeiro jogo mostram como poderá ser fácil o rumo as meias finas, no entanto será necessário cuidado para não existirem surpresas.

A pergunta que podemos fazer é será o Brasil capaz de vencer a copa América sem Ronaldinho, Kaká e Adriano, julgo que sim é possível.

Rei pele memorias

O futebol do Brasil e os Brasileiros gostariam de todos os dias t6er um jogador como pele, mas para todos efeitos pele so há um e ja deixou de jogar a muito .

No entanto deixo aqui estas imagens em video como memoria daquele foi considerado o melhor do mundo.

Copa América - 2ª Jornada Grupo A e B

Copa América - 2ª Jornada Grupo A e BNa 2ª jornada da Copa América no Grupo A

A Segunda jornada do Grupo A da copa América foi realizada em 30/06 San Cristóbal

[0-1]Bolívia - Uruguai
[2-0]Venezuela - Peru

Na 2ª jornada da Copa América no Grupo B

A Segunda jornada do Grupo B da copa América foi realizada em 01/07 Maturín

[3-0]Brasil - Chile
[2-1]México - Equador

Brasil perde na Copa do Mundo de Sub-20

Brasil perde na Copa do Mundo de Sub-20No inicio da Copa do Mundo de Sub-20, o Brasil perdeu frente a Polônia por 1-0.

Neste jogo inaugural da Copa do Mundo de Sub-20, a ser disputado no Canadá, um gol do polonês de Krychowiak apontado aos 23 minutos, foi suficiente para a Polônia garantir os três pontos e a derrota do Brasil.

Os Polonesês jogaram com 10 jogadores quase todo o jogo, mas isso não fez a diferença

o time brasileiro é apontado como um dos favoritos a Copa do Mundo de Sub-20, dai espera-se que este seja um pequeno deslize no rumo da Seleção Brasileira para conquista da Copa do Mundo de Sub-20.