Goleiros - Frangos Monumentais

Beijo no Juiz

caricaturas de jogadores brasileiros

caricaturas de jogadores brasileiros
caricaturas de jogadores brasileiros

Musas das copas do mundo

Videos da copa de 1982

Piada com Corinthians



Esta criança esta ficou a chorar a rir

Inglaterra - Brasil

Inglaterra - BrasilO primeiro adversário da Inglaterra no novo estádio de Wembley será o Brasil, anunciou a federação inglesa e a Confederação Brasileira de Futebol na quarta-feira.

Adrian Bevington, director de comunicações da federação, disse à Sky Sports News que o jogo será no dia 1º de Junho. "Não dá para ter adversário melhor do que isso", afirmou ele.

A Inglaterra jogou no antigo estádio pela última vez em Outubro de 2000, quando perdeu por 1-0 para a Alemanha.

Segundo a CBF, no último jogo do Brasil em Wembley, no dia 27 de Maio de 2000, houve empate em 1-1 com a Inglaterra.

Futuro Craque de futebol

Jean Carlos - Nome a gravar na memoria



Cada vez mais novos são observados e dão que falar os miúdos Brasileiros, com a sua qualidade e habilidade nata para o futebol.

Este miúdo Jean Carlos vira a ser um Craque ?

Frases de Scolari sobre Seleção Brasileira

Acho possível que um técnico brasileiro dirija a selecção desde a Europa. Cerca de 75 por cento dos convocados actuam aqui e os amigáveis também estão a acontecer aqui.

Basta o seleccionador estabelecer uma forma de trabalho e passar uma semana por mês no Brasil para acompanhar os jogos e descobrir novos atletas

Frases de Luis Felipe Scolari

Ronaldinho Gaucho

Sucessão na FIFA

Blatter sucede a Blatter na liderança da FIFA

Joseph Blatter é o único candidato à sua sucessão na presidência da Federação Internacional de Futebol (FIFA), pelo que vai completar um terceiro mandato até 2011.

Segundo revela o site oficial do organismo que superintende o futebol mundial, Blatter foi o único a apresentar uma lista até ao final de 31 de Março, data limite estipulada para as candidaturas.

O dirigente de 71 anos já havia manifestado no congresso de 2006 em Munique (Alemanha) a sua vontade de continuar o trabalho: face às circunstâncias, vai ser reeleito a 31 de Maio no 57º congresso da FIFA, que vai decorrer em Zurique, Suíça.

Só as federações nacionais podem propor candidatos à presidência e foram pelo menos 66 as que subscreveram a continuidade de Blatter. “Agradeço a todas as federações que expressaram o seu voto de confiança através da nomeação.

Com elas, e todos os demais membros da família mundial do futebol, superei algumas adversidades nos últimos nove anos e juntos temos podido promover algumas melhorias”, disse Joseph Blatter. Para o terceiro mandato, o dirigente suíço estipula que “o futebol deve reforçar amplamente a sua responsabilidade social sob a direcção da FIFA”.