Memorias Pancadaria

Pancadaria no Futebol Brasileiro

Brasil vence Gana

O Brasil derrotou hoje o Gana, por 1-0, em jogo de carácter particular disputado em Estocolmo, na Suécia.

Wagner Love foi, aos 17’, o autor do único golo do encontro. O Gana jogou os derradeiros 15 minutos da partida reduzido da dez jogadores, por cartão vermelho directo exibido a Draman.

Scolari e a selecção Portuguesa

Filipão pode estar contente com os 4 gols a bélgica, e ao que parece temos artistas na seleção Portuguesa, deixo aqui um Gol de um dos jogadores comandados pelo sargentão , que gol de Ricardo Quaresma ao estilo Ronaldinho Gaucho.



Luís Filipe scolari deve estar tranqüilo com estes jogadores , pois parece que Portugal quer mesmo vencer o europeu

Nike Brasil Futebol



Este comercial da seleção do Brasil continua a ser um clássico da publicidade do escrete, e realmente um time de sonho esse do Brasil

Brazil 1970 Copa do Mundo

Seleção Brasileira Convocados

Convocados para Gana e Chile

mais uma vez Helton e Luisão são convocados por Dunga para os dois jogos que a seleção do Brasil vai realizar contra o Chile e Gana neste mês.

As escolhas de Dunga o atual selecionador brasileiro, foram anunciadas e incluem estes dois brasileiros a atuar no futebol português.

Embora Helton não esteja numa boa forma no seu clube Fc porto, devido as ultimas exibições, parece que este passou a fazer parte do grupo que irá sempre a seleção do Brasil ( os escolhidos de Dunga)

Os dois jogos vão ter lugar no dia 24 e 27, na Suécia.

Os convocados Seleção Brasileira

Helton (FC Porto), Júlio César (Inter de Milão), Daniel Alves (Sevilha), Ilsinho (São Paulo), Gilberto (Hertha), Kléber (Santos), Lúcio (Bayern), Alex (PSV), Juan (Bayer Leverkusen), Luisão (Benfica), Gilberto Silva (Arsenal), Mineiro (Hertha), Dudu Cearense (CSKA Moscovo), Elano (Shakhtar Donetsk), Josué (São Paulo), Diego (Werder Bremen), Kaká (Milan), Ronaldinho (Barcelona), Robinho (Real Madrid), Fred (Lyon), Rafael Sóbis (Bétis), Vágner Love (CSKA Moscovo).