Copa do mundo - Leitura Labial - Brazil

Copa do mundo - Leitura Labial

Mulheres bonitas na Copa do mundo

Mulheres bonitas na Copa do mundo

Viva o Brasil no caminho do hexa

Brasil Hexa

Viva o Brasil no caminho do hexa

Era bom demais que fosse assim com a França

Era bom demais que fosse assim com a França

Copas do mundo - A torcida no jogo do Gana

















Pois é, nao tem torcida como a do Brasil nas copas do mundo.

Copa do Mundo - Torcida Infantil

Os mais pequenos torcendo pela seleção na copa do mundo.

Copa do Mundo - Torcida Infantil
Copa do Mundo - Torcida Infantil

Copa do Mundo os gols - Brasil 3 x 0 Gana

Copa do Mundo - Brasil 3 x 0 Gana - Gols

Copa do Mundo - Brasil contra o Gana

Esperamos no final do jogo que os ganeses estejam assim, força Brasil rumo ao hexa














O técnico Carlos Alberto Parreira virtualmente enterrou nesta segunda-feira as ilusões de que seu time "jogue bonito" nas oitavas-de-final da Copa do Mundo da Alemanha, ao destacar que jogar bem é ganhar os jogos.


"Jogar bem é vencer. Poder vencer e dar espetáculo, é importante, mas tem de ter eficiência. Ninguém é contra jogar bem, mas é importante ganhar. Na oitava-de-final da Copa do Mundo, existe o fantasma da eliminação", afirmou em entrevista coletiva.

Na opinião de Parreira, "é lindo quando se pode fazer as duas coisas, mas o fundamental é ganhar".

Para um técnico que tem à disposição jogadores da qualidade de Kaká, Ronaldinho, Ronaldo, Adriano, Roberto Carlos ou Juninho, o 'jogo bonito' acaba sendo praticamente uma coisa natural, pela categoria que tem, mas nada disso servirá se a seleção for eliminada da Copa do Mundo.

"Agora estamos em um estado em que não há retorno. A única opção é seguir em frente".

O compromisso desta terça-feira na Copa do Mundo em Dortmund contra Gana, disse Parreira, será difícil, porque o Brasil enfrentará, pela primeira vez, um adversário diferente dos demais.

"É um encontro perigoso, de risco. Porque é a primeira vez nesta Copa do Mundo que enfrentaremos uma equipe com jogo de cintura. Eles têm muita velocidade, é uma equipe agressiva. Teremos que impor nossa maneira de jogar: fugir do contato físico e frear-lhes a velocidade".

Os dados estatísticos, segundo os quais Gana cometeu 76 infrações nos seus três jogos na Copa do Mundo não preocupa o técnico brasileiro, para quem cabe ao árbitro coibir o anti-jogo.

"Contra Gana, o Brasil não deve se impor pela violência, mas pela qualidade técnica, que é nosso parâmetro e modelo", concluiu Parreira.

Futebol - O melhor do Brasil em imagens

O melhor do Brasil

Copa do mundo - Tente outra vez - Musica

Copa do mundo - Tente outra vez

copa do Mundo - Torcida da canarinha (brasil)



Copa do Mundo - brasil 4 x 1 japao

brasil 4 x 1 japao

Aqui fica a resposta da seleção e do ronaldo aos criticos da canarinha.

Imagens Escrete - Copa do Mundo

Escrete è a seleção com a melhor torcida do mundo, que beleza Brasil

Seleção brasileira antes do jogo com Japão

Seleção brasileiraSeleção brasileira

Dois jogos, seis pontos, nenhum gol tomado… tudo parece estar indo de acordo com os planos para o Brasil, atual campeão mundial, na Copa do Mundo da FIFA Alemanha 2006. Tendo vencido a Croácia por 1 a 0 e a Austrália por 2 a 0, os pentacampeões mundiais só precisam de um ponto em sua partida final da primeira fase contra o Japão em Dortmund, na noite de quinta-feira, para terminarem em primeiro lugar no Grupo F.


Força Brasil as oitavas estão ja ai!!! era bom que o Ronaldo fizesse 3 golos para calar o mundo.

Copa do Mundo - Brazil 2 x 0 Australia




Podem falar, mas o certo e que o parreira e os rapazes seguem vencendo.É o caminho do hexa , ninguem para o Brasil.

Copa do Mundo 2006 - Imagens da Torcida - Australia

Copa do Mundo 2006
Copa do Mundo 2006
Copa do Mundo 2006

Pois é com esta torcida 10, os 2-0 Brasil até foi pouco , tem pai que é cego

Copa do Mundo - Brazil hino



Aqui deixo um verdadeiro hino a selecção, assim é tão bom. Que samba vai ser a Copa do Mundo

Brasil x Australia

A seleção brasileira tentará neste domingo dar um importante passo em direção às oitavas-de-final da Copa do Mundo da Alemanha-2006 diante da Austrália, na partida que disputarão no World Cup Stadium de Munique, em partida válida pela segunda rodada do Grupo F, na primeira fase do torneio, Grupo F.


Os brasileiros jogarão com seu "quadrado mágico" sob pressão contra uma Austrália que surpreendeu na estréia, ao virar um jogo que perdia por 1-0, para derrotar o Japão de Zico por 3-1.

Depois de derrotar apertadamente a Croácia por 1-0 com gol de Kaká em sua estréia no Grupo F, os brasileiros precisam de um segundo e convincente triunfo para tranqüilizar-se e jogar sem pressão seu último compromisso contra o Japão.

À exceção de Kaká, o restante do 'quarteto mágico' (Ronaldinho, Ronaldo e Adriano) não rendeu o que se esperava. Ronaldo, que teve uma atuação decepcionante contra os croatas, parece não encontrar o caminho que o conduza de volta a sua melhor forma. Nos treinamentos realizados na quinta e na sexta-feira mostrou que está muito longe do artilheiro que o público esperava ver e que o Brasil precisa.

Na quarta-feira, Ronaldo foi levado a uma clínica de Frankfurt para ser examinado por causa de tonteiras sem explicação. O próprio médico da seleção, José Luis Runco, disse que o jogador aparentemente não tinha nada, mas terminaria com a medicação prescrita na sexta-feira.

Mas Ronaldo, na verdade, não é o único problema do técnico Carlos Alberto Parreira para ajustar sua equipe para seus dois últimos jogos. Este de domingo e o do Japão na quinta-feira 22.

"Penso que, diante da Croácia, Brasil esteve abaixo do que se esperava. Todos pensam que Brasil tem de ganhar de goleada e dar show. Mas nem sempre isso é possível. Esquecem que do outro está um adversário", disse o capitão Cafu.

Para alcançar esse nível de rendimento que se esperava dos pentacampeões, Brasil deverá melhorar muito a circulação da bola pelo setor central, e especialmente conseguir que Ronaldo e Adriano, os atacantes melhorem sua relação com a bola.

Parreira insistiu toda a semana que "o time que enfrentará a Austrália já está definido, e Ronaldo está nele". Na quinta-feira, o técnico reiterou que precisava "investir" em Ronaldo, mas alertou: "o Brasil não tem intocáveis".

A principal dúvida do técnico Guus Hiddink se refere à utilização ou não dos quatro jogadores que receberam cartão amarelo no jogo contra o Japão, pois outro cartão os deixaria fora do decisivo jogo contra a Croácia.

"Tenho um problema com esses cartões amarelos. É uma grande preocupação porque são dois encontros de primeira classe que teremos, não só contra o Brasil, mas sim também contra Croácia. É um grande problema para mim", reconheceu o técnico holandês.

Brasil e Austrália se enfrentarão a partir das 13H00 (de Brasília) sob às do árbitro alemão Markus Merk, auxiliado pelos conterrâneos Christian Schaer e Jan-Hendrik Salver.

Equipes prováveis:

Brasil: Dida - Cafu, Lúcio, Juan, Roberto Carlos - Émerson, Zé Roberto, Kaká, Ronaldinho - Ronaldo e Adriano. T: Carlos Alberto Parreira.

Austrália: Mark Schwarzer - Brett Emerton, Lucas Neill, Craig Moore, Scott Chipperfield - Vince Grella, Jason Culina, Luke Wilkshire - Harry Kewell - Marco Bresciano e Mark Viduka. T: Guus Hiddink.

Imagens torcida brasileira


Adriano - O imperador

Adriano  - O imperador O artilheiro brasileiro Adriano, batizado pelos torcedores italianos de 'O Imperador', entrará em campo no domingo para enfrentar a Austrália no Mundial da Alemanha com um estímulo extra para brilhar: a chegada de seu 'herdeiro', Adriano Júnior.


Adriano, um dos integrantes do famoso 'quadrado mágico' da seleção brasileira ao lado de Kaká, Ronaldinho e Ronaldo, ainda não encontrou seu melhor futebol na Copa do Mundo, mas o nascimento de seu primeiro filho pode deixá-lo animado o bastante para finalmente encontrar o caminho do gol.

Na sexta-feira, pouco antes de viajar da cidade de Konigstein para Munique, os jogadores brasileiros organizaram uma pequena festa para o atacante pelo nascimento de Adriano Júnior no Rio de Janeiro. A esposa do artilheiro, Danielle, e o bebê estão bem.

O pai de Adriano Júnior se juntou à seleção brasileira no dia 22 de maio em Weggis, Suíça, em um momento delicado.

Adriano vinha de uma fase difícil no Inter de Milão, visivelmente incomodado pela crise interna no clube milanês, especialmente devido a uma ácida guerra de declarações à imprensa, mantida com o argentino Juan Sebastián Verón.

O treinador da seleção brasileira, Carlos Alberto Parreira, percebeu imediatamente que seu artilheiro estava em um momento de fragilidade e insistiu que "na seleção Adriano é outra pessoa, está sempre sorridente, sempre feliz".

O ambiente da seleção verde-amarela, sem dúvidas, mudou a fisionomia do Imperador, que voltou a exibir o sorriso tímido de sempre, mas em campo o jogador ainda parece estar abaixo daquilo que pode fazer de melhor.

Imagens - Torcida



Ronaldo

O atacante Ronaldo, que na quarta-feira foi levado para uma clínica em Frankfurt por causa de dores de cabeça e tontura, foi confirmado pela CBF no treino desta quinta-feira da seleção brasileira na cidade de Konigstein, onde a equipe de Carlos Alberto Parreira está concentrada na Alemanha.


Nesta quarta-feira, dia de folga para os jogadores da seleção brasileira, Ronaldo sentiu-se mal e foi levado para uma clínica em Frankfurt, onde nenhum problema foi diagnosticado com o atacante, segundo a CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

O atacante vem tendo problemas médicos desde que a seleção brasileira se apresentou na cidade suíça de Weggis, no dia 22 de maio.

Além da briga com o excesso de peso, o atacante teve de ser substituído no amistoso contra a Nova Zelândia por causa de bolhas nos dois pés. Em seguida, ficou fora de alguns treinamentos por causa de uma gripe.

Desta vez, o atacante queixou-se de dores de cabeça, num episódio que faz lembrar a convulsão que teve antes da final da Copa do Mundo da França, em 1998.

Na estréia do Brasil na Copa da Alemanha, contra a Croácia, Ronaldo teve má atuação, pouco tocou na bola e evitou falar com os jornalistas após o jogo, assim como Ronaldinho e Adriano

Brasil - Imagens do jogo


Imagens Torcida


Vitoria Brasil 1-0

Brasil e Croácia fizeram a última partida desta terça-feira, 13 de junho, valendo pelo Grupo F da Copa do Mundo da FIFA Alemanha 2006. O jogo aconteceu no Olympiastadion em Berlim, e os campeões do Mundo em título sairam vencedores por 1 a 0.

O golo do triunfo foi marcado por Kaka aos 44 minutos da primeira parte e valeu mais um recorde para o Brasil. Além de ser a seleção com mais títulos conquistados, cinco, os canarinhos têm agora o maior número de vitórias consecutivas em jogos da Copa do Mundo: oito contra as sete somadas pela Itália entre 1934 e 1938. O agrupamento é liderado pela Austrália, graças ao maior número de golos marcados (dois) contra o Japão.

O Estádio Olímpico de Berlim já vivenciou ocasiões importantes, e hoje à noite mais uma vez a atmosfera crepitava quando os campeões mundiais entraram em campo.

Carlos Alberto Parreira

Em Copa do Mundo é importante começar com vitória para dar confiança. São sete jogos e subimos o primeiro degrau hoje. Achei que o resultado foi excepcional. A performance evidentemente pode melhorar e vai melhorar na sequência de jogos.

O time da Croácia é muito bom, vinha de uma sequência de jogos muito forte, com bastante ritmo e soube marcar o Brasil muito bem.

Nossa dificuldade de penetração foi grande porque nossos jogadores de meio-campo foram muito bem marcados. Nós chutamos bastante, 12 ou 13 bolas e marcamos o gol em uma delas.

Eu não esperava uma atuação 100% e nem deve ser assim pois nós queremos crescer na competição. Nosso rendimento foi de 60 ou 70% mas foi dentro do esperado.

O Ronaldo será titular na próxima partida. Ele precisa ganhar ritmo e só se ganha ritmo jogando. Ele é um jogador decisivo e vai melhorar.

Copa - Grupo F ( Japão x Australia )

Comecou o grupo F, e a Australia ganhou 3-1 ao japao. Zico ficou triste ....

Mas o bom é que o Brasil comeca amanha contra a bosnia.

Quem marca os golos do Brasil ???







Australia x japao

Imagens brasil - Que torcida II


Imagens brasil - Que torcida I


Copa do Mundo - Grupo F


Grupo F


Brasil

Croacia

Austrália
Japão

Copa - Que sorteio

Será que a entrega da taca sera assim .... uPSSS!!!!

copa do mundo - O rei na Alemanha

Pele sempre representado o Brasil


copa - Sera a taca do hexa

Copa - Era bom repetir na Alemanha

A ultima copa terminou assim , era bom repetir no alemanha 2006